Eu estou me sentindo atraída por um homem mais velho, eu tenho 19 e ele 44, quando conheci ele eu estava deprimida
Ele sempre me ajudou, porque ele é psicólogo.
Porém de um tempo para cá, ele estava meio que flertando comigo, e perguntou se eu gostaria de ver ele nu! Eu gostaria, mais recusei no momento.
Me sinto atraída, mais sinto um sentimento estranho porque ele é casado.
O que vocês fariam?

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
28/11/2022 12h24
Ele é casado, paramos por aqui.
28/11/2022 12h28
1. Ele é casado
2. Ele tá te manipulando

Idade não seria problema, mas o contexto todo é foda
anônimo
28/11/2022 12h29
Cuidado com psicólogo ele estudou psicologia, a mente humana e sabe onde mexer no pisicologico das pessoas ainda mais que e casado então deve ter o costume de fazer isso
28/11/2022 12h25
19 para 44 eu acho muito.
28/11/2022 12h22
Depende, senhorita, mas no geral para a mulher vale muito a pena se relacionar com homens mais velhos (uma percepção feminina); os homens mais maduros são consequentemente mais experientes, tem já uma estabilidade financeira, vão dar exclusividade para uma mulher jovem, será um relacionamento genuíno, a vida sexual de vocês vai perdurar por um bom tempo.
Contudo, senhorita, você precisa ter certeza que ele quer valorizar você, porque as chances dele só querer te usar são grandes, ainda mais com esse tipo de comportamento; promíscuo. Se ele realmente quiser trocar a esposa dele por você, acho que vale a pena, mas se for algo apenas passageiro, eu acredito que você pode acabar se machucando.
28/11/2022 12h27
Tá de brincadeira
(╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯┻━┻
28/11/2022 13h21
hmm...
meio tenso.
exceto se vc só quiser sexo
anônimo
28/11/2022 12h29
kkk esse é mestre, está conquistando e manipulando a novinha gostosa deprezinha usando os conhecimentos profissionais dele, em pouco tempo vai conseguir comer ela e ainda por cima é casado. Quero ser como esse cara quando eu crescer!!!
anônimo
28/11/2022 12h47
Ele é um mau caráter sem tamanho.
Primeiro, é teu psicólogo e certamente se utilizou do seu momento de dificuldade para te manipular até chegar ao ponto em que você começou a nutrir algum tipo de desejo por ele. Falta de ética total.
Segundo e não é preciso se alongar muito nisso, ele é casado.

A idade ai é menor dos problemas nessa história, é um conjunto de fatores lamentáveis que esse elemento está fazendo.
02/12/2022 13h14
Eu acho que você está entrando numa fria.
Primeiro porque a diferença de idade é enorme.
Segundo porque ele é casado. Se um dia vocês engatarem relacionamento sério, qual a possibilidade de ele repetir a atitude dele com uma outra novinha?
28/11/2022 13h25
Casado nem novo
28/11/2022 12h23
Vale sim se for rico
28/11/2022 12h50
Casado, se aproveitando de um momento difícil.
Pula fora, não vale a pena.
anônimo
28/11/2022 12h29
Casado? vale a pena não
anônimo
28/11/2022 12h22
A diferença é enorme, mas elas tem fogo na periquita por homem casado e c idade pra ser o pai delas, se vc tiver afim vai lá, mas aguente as consequências das suas escolhas
28/11/2022 12h23
ousado ele
28/11/2022 12h18
No futuro ele estará bem idoso e você terá que limpar a bunda dele.
anônimo
28/11/2022 12h29
Existem homens e homens mais velhos.
anônimo
28/11/2022 12h18
se for rico
28/11/2022 13h19
Vale muito a pena.
anônimo
28/11/2022 12h25
Comer novinha é muito bom, são tudo safadas e carentes e com o hormônio a flor da pele. Dá pra fazer tudo o que a gente não faz com a esposa, ficam submissas e bebem até porra
elas respondem
28/11/2022 12h24
O problema aí não é ser mais velho, mas sim ser casado!
Cai fora, cai fora porque é fria. E das grandes!
anônima
30/04/2023 21h20
"Ele sempre me ajudou, porque ele é psicólogo.
Porém de um tempo para cá, ele estava meio que flertando comigo"

"porque ele é casado"

Essa tática é antigaaaa. O cara vai e te ajuda, você cria um vínculo emocional porque "ele te entende tão bem, ele nunca faria nada para te machucar". Resumo da ópera: ele só percebeu que é mais fácil levar para cama mulheres inseguras do que as seguras. Gente com problemas na vida são bem mais fácil de se manipular, os critérios não estão elevados.

Não é o primeiro a fazer isso, não será o último.
anônima
30/04/2023 21h00
Vale a pena quando ele é solteiro.
28/11/2022 12h18
Eu não me envolveria com ele, não pelo fato dele ser mais velho mas sim pelo fato dele ser casado.
anônima
28/11/2022 12h53
Vishe homem casado ou comprometido tô fora
anônima
28/11/2022 13h26
A idade ok
Mas ele ser casado e vc ainda se perguntar isso,é o cúmulo do absurdo baby
anônima
28/11/2022 12h24
Mds isso pareceu um pouco manipulação.

Continuando, não sei.
Vale a pena tentar. Mas com noção que pode dar merda.

Edit: cai fora. Se ele é casado vai só querer dar umas voltas e largar-te. Aí vais voltar a estar deprimida e um psicólogo qualquer vai abusar dessa tua condição para dar umas voltas. Esse ciclo vai repetir.

Ou então ele vai ficar ctg para te encornar com uma novinha deprimida.
anônima
28/11/2022 13h23
"ele me ajudou porque é psicólogo" kkkkkkk
Sai fora! Só está te manipulado, e você não é nem uma criança, sabe bem a merda e o mal caratismo que está cometendo dando corda para homem casado.
No final quem vai tomar no rabo é você.
28/11/2022 13h24
Um velho nojento desse.
anônima
30/04/2023 21h01
Ele é casado,esquece ele.
30/04/2023 21h15
Ele e casado, toma vergonha na cara
anônima
30/04/2023 20h59
Não vale a pena.
anônima
30/04/2023 21h01
Eu cairia fora