eles respondem
Não volte para um relacionamento que te fez mal.
E não desista de conseguir um emprego, você precisa sair de mais um relacionamento que te faz mal.
Sua mãe não está falando algo decente. Ela está errada.
Sinto muito :( situação complicada mas sei que vai sair dessa. Tem algum parente que possa ajudar não?
Seu padrasto vai trocar sua mãe por você, é mais jovem.
Fanfic 4/10.
Muitos erros de português.
Drama pouco trabalhado.
Personagens rasos.
Narração monótona.
Teu padrasto quer ser o macho das duas fêmeas da casa, vc ele já conseguiu está no papo só esperando fazer 18, agora só falta convencer a tua mãe e estará de alfa do rebanho. Só cuida para engravidar dele também para não fazer um irmãozinho kkkk
por que você não vira amante do seu padrasto para ele te dar uma grana?
elas respondem
Sua mãe é uma sem noção do caralho. Arruma um trampo pra sair dai urgente, n cria teu filho na casa dessa mulher.
Nossa, não... Voltar para o ex, não rola.
Olha, no seu lugar, eu deixaria o meu bebê na creche, acordaria bem cedo e sairia entregando currículos o dia inteiro.
Ajudaria em casa, não falaria sobre os seus problemas com ninguém.
Pensamento positivo, foco, determinação. Vá ao Cras da sua cidade. Fale da sua situação e vê o que te arrumam.
Mas não desista. É só uma fase.
É difícil mas o bom é que tudo passa o seu filho vai crescer e você vai conseguir conquistar suas coisas, fácil não será mas tenha fé nem tudo e dor na vida.
Meninas pelo amor de Deus se cuidem. Não façam filhos! A situação toda é difícil mas se você tivesse que cuidar apenas de si conseguiria sair dessa mais fácil. Filhos são um presente mas mudam nossa vida como um todo, tem que ser algo bem pensando.
E pra você moça, boa sorte!
Complicada a sua situação, eu tambem n tenho tempo pra trabalhar, faço docinhos, bolos e salgados e vendo, pode ser uma opção pra quem n consegue trabalho. Vc precisa de alguma renda pra n depender dessas pessoas, o problema é tem q ter algum dinheiro pra começar. Parece q n tem outro jeito a n ser voltar com o seu antigo relacionamento?
edit: uma moça falou de creche ali em
Procura o CRAS da sua cidade, você é menor de idade e é mãe, você tem direito a R$ 1.200,00 mensais, fora os outros auxílios como o vale gás.
Po, moça, foi ter um filho fruto e um relacionamento ruim, com 17 anos? ainda com uma mãe que claramente não te apoia. Complicada a situação. :\
Você pelo visto não pode contar com a própria mãe. Fez o filho, precisa adquirir responsabilidade, mesmo que seja com 17 anos. Seja a mãe que você não teve para esta criança.
Você não fez o filho sozinha. Você precisa pedir ajuda para o pai da criança. Ele paga pensão? ele tem interesse em fazer parte da vida da criança, ajudar a cuidar? ele também precisa fazer a parte dele como pai.
Pede ajuda pra ele. Explica a situação. Pede ajuda pra família dele também. Coloca o seu bebê na creche e vá procurar trabalho. Pra mulher com filho é realmente mais difícil conseguir trabalho, mas se tu se esforçar, tu consegue. Outra coisa que sempre falo aqui, que é algo que me quebrou um galho em uma época que eu mais precisei, vender produtos no sinal. É vergonhoso? sim. Mas dá dinheiro. Em 3h, 4h você consegue um lucro muito bom, mais do que tu conseguiria trabalhando em lojas. Tudo depende do seu esforço.
Você não têm parentes para te apoiar? só tens a tua mãe?
Realmente é muito triste.
Foi transar sem camisinha, olha no que deu!
Dsclp, mas é melhor ent voltar pro seu relacionamento passado se ter como vc ficar com ele, pq terminou???? É triste uma mãe dessas, converse com seu padrasto a casa é dele? Se abra com ele, chore desabafe.
Nossa moça, sinto muito dizer, mas sua mãe não tem atitude de mãe, provavelmente é narcisista. Com ela não dá pra contar. Portanto faça de tudo e vire tripas em coração pra arrumar um lugar pra você e seu filho.
Primeiro tente achar um local pra deixar o seu bebê, se não me engano tem creche da prefeitura que é possível isso. Enquanto isso é sair na rua pra procurar emprego, enquanto não consegue, tente pedir dinheiro emprestado pro seu padrasto (que parece ter mais coração) e compre algo que você possa revender. Revenda nem que seja no farol, nas lojas, nas feiras. Continue deixando seu currículo. A situação é crítica e as medidas pra mudar isso também são drásticas. Se não conseguir emprego, pega uma faixa e escreva: preciso de emprego para cuidar do meu filho. Não é possível que ninguém vai dar alguma indicação.
Pelo visto sua mãe é daquelas que se precisar, deixa os filhos na rua por causa de macho.
A situação não é fácil, mas tenha fé e continue lutando que vai dar certo. Um dia você vai dar a volta por cima e se orgulhar da sua trajetória.
Vá se inscrever pra gangar o auxílio
é triste viu, sei nem o que te dizer
Não, não volte, vá em um CRAS e pede ajuda