Eu sei é uma pergunta boba mas com meu parceiro atual não fazemos oral. Eu não me incomodo mas acho estranho,já tentei fazer mas morro de vergonha e também se ele não me chupa (pq talvez tenha nojo) por que eu deveria chupar ele

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/11/2022 15h48
Credo...

Uma transa ou outra sem nenhum oral é até comum (você não precisa fazer o "pacote completo" de posições e estímulos em toda transa).

Mas NUNCA ter oral? Acho zuado.... se o cara tem nojinho, precisa ver com ele se ele tem nojo da SUA buceta (e daí corre atrás pra resolver de alguma forma) ou se ele tem nojinho de buceta em geral...

E se ele tem nojinho de buceta.... sinto-lhe informar, ele fode mal...
28/11/2022 13h54
Não acho normal, mas vai do gosto do casal
Se vc quer ser chupada, não deveria ser normal pra vc tbem
28/11/2022 13h53
Tá tudo bem.
anônimo
28/11/2022 13h54
Por que não conversam sobre isso?
E estranho ele não propor chupar.... Realmente soa como nojo, ou eu pensaria assim, sei lá, ou medo de decepcionar e por isso nem tenta. Em todo caso, devem conversar.
28/11/2022 13h56
Ele não faz oral, você também não faça, sexo e reciprocidade e entrega de ambos.
Agora sexo sem oral na minha visão não está completo, parece algo robótico sei lá.
28/11/2022 15h48
Normal tambem,algumas pessoas não gostam de fazer ou receber
28/11/2022 17h17
Ora, se os dois não ligam de não receber oral, não façam se não quiserem chupar um ao outro.
Oral não é obrigatório no sexo, de forma alguma. O que não pode faltar no sexo é prazer mútuo.
28/11/2022 19h01
Abre o jogo: "Quero uma chupada de virar os olhos e posso tentar te fazer o mesmo"
28/11/2022 20h33
Vc deve chupar ele se vc tiver vontade de chupar... Aí fica essa frescura de "só chupo se ele me chupar" ?
Sexo sem oral uma vez ou outra tudo bem, mas zero oral sempre nao ha quem aguente isso.
elas respondem
28/11/2022 13h53
Eu amo oral, então me incomodaria. Agora se você não liga, tá tudo bem
28/11/2022 13h55
Já fiz com ficante, mas parece que fica faltando algo. Mas eu entendo no meu caso, mas com parceiro fixo é estranho, principalmente se você gosta.
anônima
28/11/2022 14h01
nó começo com meu parceiro, só eu fazia, só que eu gosto, então se vc gosta só se joga, e ele não fazia em mim, ai teve uma outra vez que ele fez
então tenta conversar com ele sobre isso, ou na hora chega vc nele e faz, ai tvlz ele faça em vc tbm e se ele tiver nojo é pq é bixa, o meu eu tbm achava q ele tinha nojo
mas pode ter certeza que o sexo vai ficar bem mais intenso se vcs dois fizer oral, realmente parece que ta faltando alguma coisa pq ta, vcs dois tem q se jogar
anônima
28/11/2022 17h44
Tá tudo bem.