Estou saindo com um cara e ele não beija muito bem, fica parado. Tento modificando, colocando a língua, movimentos da boca e não adianta. Afeta o meu tesão, isso inclui quando chupa meus seios e beija meu corpo e pescoço. O que fazer nessa situação?

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/11/2022 14h53
Talvez ele não esteja na mesma sintonia que voce,em questão de gostarem um do outro.
Ou ele é assim mesmo,e não tem jeito de mudar.
Se isso te incomoda nesse nivel,melhor procurar outro mesmo,talvez
anônimo
28/11/2022 15h04
Dizem que o cara quando não beija bem e serve pra mulhed também, são péssimos no sexo! Se conhece muito o sexo da pessoa pelo primeiro beijo nela, bom ele pode melhorar sim! Mas ele tem que fazer o esforço pra isso, beijo é questão de pratica e jeito, pode ensinar ele se tiver paciência, mas se ele não mudar e como disse afeta no seu tesão e prazer, só lamento por ele, mas não tem como você continuar ficando com ele, pois o prazer com ele é 0.
28/11/2022 15h00
arruma um q satisfaça suas expectativas
28/11/2022 17h27
Tenta dizer ou mostrar a ele o que você quer que ele faça, ajude-o a te agradar.
E ele, se for humilde e quiser mesmo te dar prazer, vai se esforçar em mudar.
28/11/2022 18h20
1) Podemos ensiná-lo
2) você pode fazer isso com um outro
3) faça como em gravações: "COORTAAAA!!!" E dá um esporro nele

Falando sério fale que daquele jeito não está legal pare tudo, mesmo e sugira o que eo deve ser feito, mas fale numa boa...
anônimo
28/11/2022 18h41
Tenta ensinar ele quando estiverem sozinhos
28/11/2022 18h42
Ou ensina o passo a passo pra ele
Ou
Troca

As vezes não compensa querer ensinar.
elas respondem
anônima
28/11/2022 18h40
Manda essa múmia voltar pro sarcófago
28/11/2022 14h55
Seja vc a professora e ele o aluno, ensine ele a beijar.
28/11/2022 15h08
tenta ensinar a ele