A ex namorada do meu namorado me enviou uma mensagem me xingando de galega sem vergonha, me perguntando se eu não tinha vergonha na cara de roubar o namorado dela. Eu nem sabia que ele estava namorando e que terminou com ela logo em seguida de eu ter pedido ele em namoro. Fui xingada sem ter culpa nenhuma kkk.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/11/2022 15h03
O seu namorado é um canalha e a ex dele só está com o ego ferido.
28/11/2022 15h04
eu terminaria com o seu atual, nojo desse rapaz que tava flertando contigo enquanto tinha você na jogada.
Se não ficar esperta, vc vai ser a próxima ex dele, enquanto ele já ta flertando com outra
anônimo
28/11/2022 15h06
Parabéns. Você ganhou meu respeito.
28/11/2022 15h03
Ela só está sendo uma puta chata mesmo,só ignorar ela.
28/11/2022 15h27
Você teve culpa.
28/11/2022 15h49
Ele vai te trair também.
Fica esperta
anônimo
28/11/2022 16h34
marmita talarica
28/11/2022 16h55
Já sim
Eu tinha uma amiga e quando eu fui pra Sorocaba fazer faculdade eu tinha o contato dela e resolvi ligar no telefone dela pra gente se falar um pouco sabe, fazia tempo que a gente não se falava e tal.
Daí me chegou um SMS de um número estranho, de um cara me xingando horrores falando que eu não deixava a mina dele em paz. Nem sabia que ela tinha arranjado namorado.
Fui perguntar pra ela no messenger do facebook na época, daí ela falou que sabia que era eu e que o namorado dela ficou bravo. Daí eu fiquei me perguntando: por que ela deixou o cara me xingar inteiro sem eu saber? Daí eu respondi pra ela: desculpa, não sabia, mas não vou atrapalhar mais não. E parei de falar com ela, até hoje nunca mais tive contato com ela.
28/11/2022 19h20
Manda ela ir rachar lenha...
E ele, tb...

Eu vivo tomando xingo, em casa e o tempo fecha.

Quendo eu estou errado, eu assumo...
elas respondem
anônima
28/11/2022 15h08
Essa daí era o Cár Oliver que virou Natasha Li que virou Vivian La belle e agora a Ruiva girl

Cheia de fics
28/11/2022 15h07
Viu o jogo, seu Car-Oliver? Puxado.
28/11/2022 15h50
Xinga d volta
anônima
28/11/2022 15h57
Nossa, que engraçado ahahahahhahahaah
28/11/2022 16h04
No caso, o errado da história é o seu ex. Toma cuidado pra ele não cometer o mesmo erro contigo, moça.