Meu pai pediu pra ajudar a comprar uma coisa pra ele, eu disse que não tinha problema e que ia ajudar.
Ele tava escolhendo o modelo do negócio lá e pediu minha opinião, eu disse que achava bonito, mas quem tinha que gostar era ele já que era pra ele, na hora ele ficou com cara e feia e disse tudo que ele tinha era meu, eu falei que não gostava de falar sobre isso e que não queria nada dele, pois não precisava já que consigo me virar e minha irmã precisava mais, nessa hora ele me chamou de ingrato, disse que eu era um filho ruim.
O que eu disse demais? Tô sem entender e ele não fala comigo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/11/2022 15h31
Sou pai é frescurento.
anônima
28/11/2022 15h31
Não vi nada de ingratidão ai. Talvez ele esteja bravo pelo modo como você falou que "não precisava de nada dele", não? E não sei se estou sendo equivocada, mas ele parece puxar mais pra você do que pra sua irmã, tive a impressão que você é o filho preferido dele.
eles respondem
anônimo
28/11/2022 15h57
pai e filho bem sensíveis... meio estranho os homens dessa família kkkkk
28/11/2022 15h31
ele se doeu pelo q vc disse e quis se defender com palavras ruins, relaxa pq ele só ta tentando AJUDAR
28/11/2022 17h11
Seu pai está revoltado com alguma coisa e por isso explodiu desse jeito.
Não acho que você tenha dito nada de mais.