Todo mundo que faz ciências da computação atualmente joga ou já jogou LoL.
28/11/2022 18h45
Acho que todos são.
O problema que estereótipo é a regra, o que as pessoas esquecem é que toda regra tem sua exceção.
A maioria é assim, mas "Nem todos". Apenas a maioria.

Se a maioria não fosse assim não teria se criado o estereótipo.

Obs: alguns caem por terra com o tempo, como
" Tatuagem é coisa de bandido"
Era mesmo, quase todos, só que hj em dia pessoas honestas lotam os estúdios de tatoo mudando essa ideia inicial.