6x1
votei em Brasil
anônima
28/11/2022 18h43
Acirrado, mas creio que o Brasil
votei em Brasil
anônima
28/11/2022 20h49
2x1
votei em Brasil
28/11/2022 20h50
Não sei, só sei que adoraria ver Neymar x Cr7
anônima
28/11/2022 20h52
Depende, com o Neymar ou sem?
votei em Brasil
eles respondem
anônimo
28/11/2022 18h43
Cr7
votei em Portugual
anônimo
28/11/2022 18h44
Não tem empate amigo, é 1 jogo só mata mata, empatou vai pra prorrogação e penaltis, tem que sair 1 vitorioso e 1 eliminado.

Brasil tem mais time, mas depois que vi o sufoco que o Brasil levou pra suiça e de Portugal metendo 2x0 no uruguai, vai ser um jogo complicado pro Brasil, ainda mais que tem um monstro de jogador igual cr7 do outro lado, apostaria no Brasil, mas o Brasil pode tropeçar nas oitavas contra Portugal sim.

Mas só podem se enfrentar se o Brasil ficar em primeiro no grupo e Portugal em segundo, que no momento é o Primeiro, então Brasil pode pegar Gana.
votei em Brasil
28/11/2022 18h51
Sem dificuldade, nenhuma seleção vai fazer 1 gol sequer no Brasil. Hexa sem levar gols.
votei em Brasil
28/11/2022 18h50
Acredito que Portugal. Já faz tempo que a seleção portuguesa não é só o Cristiano Ronaldo. Eles tem sim, jogadores jovens muito talentosos, isso sem falar dos técnicos e demais profissionais portugueses que trabalham nos bastidores, que como todos sabem são alguns dos melhores do mundo. Portanto, por mais que o Brasil tenha mais tradição no futebol, eu apostaria na seleção portuguesa.
votei em Portugual
anônimo
28/11/2022 20h48
Brasil ganha, mesmo sem o Neymar.
votei em Brasil