Bom minha ex entrou em contato cmg dizendo que sente minha falta, e que quer voltar a se relacionar cmg, nisso ela veio em casa conversamos e transamos porém ela acabou contando para umas pessoas e chegou no ouvido de uma menina que estava ficando a um tempo, é uma menina muito gente boa, realmente foda. Nisso essa menina entrou em contato cmg dizendo que gostava de mim e queria eu, disse que sou muito importante para ela e gostaria que eu contasse para ela se eu voltei e não saber pelos outros. Não me orgulho do que fiz e me sinto um merda mas não sei o que fazer, se dou uma chance para ex ou foco em algo novo com essa menina? Se puderem me ajudar.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/11/2022 22h53
Se eu fosse essa menina que você estava ficando, não ia querer mais saber de você. Vacilão.
anônima
28/11/2022 22h51
Carência não volte para ela
28/11/2022 23h01
O que aconteceu para a ex ser ex?
eles respondem
28/11/2022 22h54
Foi pra dialogar e acabou dando o cu. Que beleza.

Quanto a pergunta: Sempre que vc cogitar a ideia de voltar para a sua ex, pense nos motivos pelo qual ela é ex.
28/11/2022 23h00
Se você ver uma placa de piso molhado, ignora e cai, na próxima vez que você ver essa mesma placa no mesmo lugar, você vai passar de novo? Se você ver uma placa escrita alta tensão, coloca a mão e é eletrocutado, na próxima vez que você passar por esse lugar e ver essa mesma placa, no mesmo lugar, você vai pôr a mão de novo?
28/11/2022 23h02
Você precisa olhar os prós e contras.
Por que você terminou com a sua ex?
Por que não deu certo o relacionamento?
Será que essa outra menina com quem você conversa não é uma pessoa melhor?
anônimo
28/11/2022 23h03
Com certeza
anônimo
28/11/2022 23h44
*"Bom minha ex entrou em contato cmg dizendo que sente minha falta, e que quer voltar a se relacionar cmg"*

Você já se respondeu. Nem vou ler o resto.