Eu particularmente não consigo levar a sério "amigos" meus que também são amigos de pessoas que eu não gosto
Deve ser eu virar as costas que eles começam a falar de mim
anônimo
29/11/2022 08h39
Fofocas.
29/11/2022 11h51
Todas são falsas.
elas respondem
29/11/2022 09h37
Estar presente em bons momentos e sumir nos ruins é um dos principais.
anônima
29/11/2022 08h55
Só te procura quando quer alguma coisa, mas quando é para sair e se divertir é sempre com outras amizades.
29/11/2022 09h43
Várias coisas uma delas é amigo bajulador
anônima
29/11/2022 08h19
Só te procura quando precisa de favores e ainda faz drama se você negar. Mas se voce está mal, a pessoa tá se fudendo para você. Tenho uma amiga assim que me aprontou uma sacagem enorme, agora decidi me afastar dela e negar tudo que ela me pedir.
anônima
29/11/2022 08h23
Falar mal de mim pelas costas e me destratar. Depois ser gentil.
29/11/2022 09h02
Pessoa que te destrata e coloca para baixo. Pessoa que vc fala dos seus valores, das suas dores e sentimentos e ela simplesmente caga para isso, te diminui e inferioriza. Outro tipo seria quem te sabota, esta do seu lado só por conveniência, e não pela companhia e afinidades, joga todas as responsabilidades no seu ombro...