Exemplos por favor .. .

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/11/2022 10h21
A mulher entra numa relação para ser guiada, protegida, cuidada. Ela quer ter essa sensação de segurança diante desse mundo louco. Sobretudo quando quer ter filhos, é natural dela. Isso é diferente de controle, posssesividades e abusos. Mas sim, ela quer um cara que tome as decisões, que assuma as responsabilidades, que diga como as coisas devem ser. Nao atoa que criticam o homem "banana, romântico, amiguinho..." pq eles não tem a presença de homem para suprir as inseguranças naturais das fêmeas.
29/11/2022 10h14
Submissa é aquela mulher que aceita passivamente as opiniões do marido sem questionar.
29/11/2022 10h15
Aceita tudo que o marido disser calada
Faz comida pra ele, limpa a casa, cuida dos filhos, sem que o marido precise mover um dedo só dentro de casa
anônimo
29/11/2022 10h16
Pesquise o significado da palavra submissa. Não há segredo.
29/11/2022 13h50
Ser submissa é estar sob a mesma missão, estar ao lado, apoiando, jogando no mesmo time.
E essa submissão que é requerida da mulher tem a ver com o lar, com a condução da família, não com objetivos profissionais, gostos pessoais nem nada disso.
29/11/2022 11h36
Que libere o anel sem exitar.
anônimo
29/11/2022 13h51
Aquela que apanha sem reclamar (obs: é zueira)
04/12/2022 07h39
Submissão biblicamente falando vai além do senso comum, é entender que a missão do marido é mais importante e você como mulher deve ser auxiliadora para ele atinga o objetivo para o casal. O problema na disseminação dessa passagem bíblica, confunde as mulheres pois elas acham que num casamento ser submissa torna tudo mais difícil para elas, sendo que não é verdade o marido biblicamente tem a função mais difícil, ele deve amar sua mulher como Cristo amou o mundo ou seja tem que está disposto a morrer pela mulher, ele deve ser o sacerdote no casamento ou seja a função dele é guiar a esposa e os filhos nos caminhos de Cristo e segundo a bíblia. O marido deve honrar a esposa sempre, tratá-la com dignidade e respeito, ser gentil com ela por ser a parte mais frágil, não tratá-la com amargura, não deve ser apegado ao vinho nem violento, mas sim amável, pacífico e não apegado ao dinheiro.
04/12/2022 10h11
Uma pessoa sem iniciativa, que aceita tudo, sem expressar vontades, descontentamento ou outros sentimentos.
Um banquete de chuchu.
elas respondem
04/12/2022 07h26
Uma mulher que lava, passa e cozinha
Gosta de agradar o maridão
Não humilha ele na frente dos outros
Se arruma mesmo para ficar em casa
Putinha para ele e certinha para os outros
Que vê o marido como líder e deixa ele assumir esse papel, como o alfa da casa
anônima
29/11/2022 10h16
E tipo o que o curioso6 disse digamos q eu não tenho paciência para ser esse tipo de mulher