Indicação, capacitação ou experiência.
29/11/2022 10h40
normal, ou se qualificou mais pro cargo
anônimo
29/11/2022 10h48
indicação
29/11/2022 11h03
Tem pessoas que tem bons contatos, outras pessoas indicam espontaneamente tal pessoa.
29/11/2022 11h05
A maioria desses que tem facilidade tem uma característica chamada QI vulgo quem indique.

É muito mais fácil você conseguir um emprego por indicação de quem já trabalha lá, do que botando currículo nas empresas.
29/11/2022 11h36
Também não entendo
29/11/2022 11h51
eu acredito que além das "costas quentes", tempo de experiência, currículo, etc, a pessoa tb influencia: a postura dela, forma de falar, vestir, maquiar...
anônimo
29/11/2022 12h32
A maioria das melhores empresas só entra por QI. Para quem não tem conhecidos nessas empresas resta as empresas medianas ou tentar a sorte em empresas pequenas ou iniciantes, o que é um tiro no escuro, principalmente no último caso.
29/11/2022 13h05
Porque tais pessoas possuem um perfil mais compatível com as vagas de emprego.
Fora opções de indicação, propina e tudo mais.
29/11/2022 13h20
Devem ter parte com Belzebu
elas respondem
anônima
29/11/2022 10h51
Não é tão simples assim, não tem esta de "facilidade", a diferença está na atitude, arruma emprego quem realmente corre atras, não desiste, se vira nos trintas, pergunta para todo mundo, tem atitude, INSISTE, não dá uma de preguiçoso esperando que emprego caia do céu.

Agora, para aquele acomodado, que não está nem ai para um emprego, espera que alguem bata na sua porta, realmente, vai ser dificil conseguir trabalho.
anônima
29/11/2022 10h47
Aparência
Contatos
Aparência
Currículo mais qualificado
Aparência
anônima
29/11/2022 10h53
Indicação, tem pessoas por aí qualificadas que não conseguem por não conhecer as pessoas "certas".
Por isso, principalmente pros tímidos a melhor saída é sempre o concurso público.