Não consegue manter vinculo com ngm pq na cabeça dela todo cara só quer algo casual e seria perca de tempo ela demonstrar interesse e continuar conhecendo e saindo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/11/2022 10h51
bloqueio emocional, até pq tem gente que presta de vdd (homem e mulher), mas são raros hj em dia
29/11/2022 13h53
Me parece comportamento de alguém que é ferida por abandono. Ela prefere largar o relacionamento primeiro antes que a pessoa a abandone e fica sobrevivendo de migalhas dos lances casuais.
elas respondem
anônima
29/11/2022 13h07
Bloqueio