E homens de 40 e 50 anos nessa situação, sobretudo? Claro q tem umas q pegam velho de 70 e 80 (por puro e evidente interesse), mas ai junta um homem de 40 ou 50, com recursos, posição de destaque ou influência em alguma coisa,ai é prato cheio pra verdadeiro tesão e admiração? Principalmente se ele for aquele tipo machão. Edit: caras jovens se forem aquele perfil marrento e ousado, ze droguinha, ou cafajeste comedor vai gerar tesão mesmo sem dinheiro

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/11/2022 11h21
Tá se sentindo um nada né? Mas se vc não pega ninguém não é porque elas só querem os mais velhos, é que não se interessam por você. Tem muito jovem namorando. Melhore a si mesmo e vai acontecer
29/11/2022 12h48
Que mundo vcs vivem hein?
mulher olha personalidade jeito do cara,não é só bens materiais até pq se fosse só isso
um padeiro ,um vendedor, um ASG nunca iria namorar
eles respondem
29/11/2022 11h32
Redpill tá derretendo o cérebro desses cara do site.
anônimo
29/11/2022 11h21
Mulher sendo interesseira, qual a novidade?
29/11/2022 13h30
Sobre homens fortes: isso é uma preferência específica.
Sobre homens de 40 e 50, ou muito mais velhos: preferência específica (algumas realmente são interesseiras).
Sobre homens de destaque: cada mulher considera uma certa característica como destaque, então é preferência específica.
Sobre homens com algo a oferecer: todos temos algo a oferecer, material ou não, agora se importar demais com a capacidade financeira do homem como algo mais importante já acho errado.
Sobre o perfil marrento, ousado, ze droguinha, cafajeste ou comedor: sim, elas gostam que o homem seja ousado (mas cada uma prefere uma medida de ousadia) e infelizmente os ze droguinha, cafajestes e comedores tem tido atitude
anônimo
29/11/2022 11h40
Maníaco do Parque matou várias mulheres e recebe mais de 1000 cartas de amor por mês desde que foi preso, inclusive se casou com uma de suas fãs.
Quantas cartas de amor vocês já receberam por serem bonzinhos e cavalheiros? Huehue.
A maioria das pessoas vivem idealizando o sexo feminino e se recusam a olhar para o abismo por medo de enlouquecer.
29/11/2022 11h20
Sim, pobres fudidos não tem vez.
29/11/2022 12h39
mulher *não gosta de bunda-mole*. simples assim :-) a não ser que seja pra fazer dele um capacho.

Nem precisa estar estabelecido: o cara não precisa ter gana ("...com recursos, posição de destaque ou influência em alguma coisa..."), mas não se intimida com a cara feia do mercado, arregaça as mangas e parte pra encarar a vida; "caiu, levanta"...