Eu fiquei sabendo disso agora.
No mesmo dia eu ativei o saque aniversário e o saque extraordinário. Eu vi que o saque aniversário vai ser depositado dia 05/12, mas só uma parte do meu FGTS.
O quue eu queria saber é que, quem já sacou seu saque niver, conseguiu sacar o restando do FGTS no saque extraordinário de até 1.000? Lá sobrou 420,00 tirando já meu saque niver. Esse saque extraordinário zera a conta do FGTS ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/11/2022 11h37
fiz isso e consegui, acho que se vc tiver saldo, nada impede
29/11/2022 11h38
Não tive essa sorte.