Quando estamos falando no telefone, pois ele trabalha na fazenda, ele não me dá corda quando eu começo a falar algumas besteira, ele só ri mas fala alguma coisa concordando e só. Ele fala que nao gosta de passar vontade pois ele fica exitado depois, e que não tem o que fazer, nem assistir porno pra ajudar aliviar. E que ele divide o quarto com outro homem e fica esquisito ficar exitado assim.
Eu fico sem graça pois eu gosto de falar safadeza, mas acho que ele deve está certo, sei lá.

elas perguntam
9 3
eles respondem
29/11/2022 11h46
Eu sou assim tb, mas não tem nada a ver com privacidade, mas sexo por telefone n da
29/11/2022 11h50
Ele está certo. Não fique excitando o cara fora de hora.
anônimo
29/11/2022 11h46
Eu achei que ele n gostaria por se sentir c vergonha, mas se for isso ele parecer se empolgar rápido kkkkk. Qual a idade de vcs?
29/11/2022 11h46
Kkkkk verdade, ou ele vai dar pro amigo ou pro cavalo.
Melhor não.
29/11/2022 11h48
Fale safadezas com outro.
29/11/2022 11h54
Concordo com ele... eu também evito dar corda nesse tipo de papo mais quente quando eu não estou podendo transar por alguma razão
29/11/2022 12h23
Frescurento
29/11/2022 12h58
Sim, ele está certo.
Porque ele está sendo estimulado num momento inoportuno
29/11/2022 14h34
Ninguém gosta.
elas respondem
anônima
29/11/2022 13h24
Que broxante, eu já teria terminado
29/11/2022 13h26
Aí um homem que tem juízo
29/11/2022 11h57
Sei bem como é, talvez também tenha a ver com o jeito dele. Você tenta só por telefone ou também pessoalmente?

Eu não costumo falar, mas vez ou outra surge algo mais sutil, nada exagerado
Normal você se sentir assim, lembro que eu tinha um ficante que era muito tímido para falar essas coisas e um dia acabei falando algo, o que me deixou muito sem graça por causa da reação dele ou melhor dizendo, da falta dela.