Eu achei bem absurdo, ele não aceita responder 1 pergunta

eles perguntam
12 17
elas respondem
29/11/2022 13h14
Sai fora disso... Querem te limitar! Deus é muito mais que isso.
anônima
29/11/2022 13h18
Então tem algo errado
anônima
29/11/2022 16h20
Na religião que frequentava também era assim, eu respeito, mas não aceitaria fazer parte disso novamente.
29/11/2022 13h34
Me parece mentira e ao mesmo tempo real, a decisão é sua
anônima
29/11/2022 13h45
Acreditar em Deus é muito mais sentir e compreender. Se for pela dita "razão" vc não vai acreditar nunca mesmo
Se Deus te escolheu vc pode até virar ateu mas uma hora vai acabar voltando pra ele
anônima
29/11/2022 13h25
Pq eles sabem que se tu fuçar, tu vai ter embasamento pra cair fora.
Na época, o pessoal da minha igreja me passaram essa msm orientação.
anônima
29/11/2022 13h15
Ele tem toda razão
anônima
29/11/2022 21h18
A "ignorância, faz a força"?

Quando andava na catequese falavam para estudarmos e termos boas notas na escola.
anônima
29/11/2022 23h31
Acho que o diabo é astuto, e ele pode por sim duvidas na sua cabeça, mas acho que temos que ter maturidade para entender que tem coisas que hoje não podem ser respondidas e isso não deve ser motivo para abandonar sua fé. Siga fazendo perguntas, mas não se fruste se não obtiver respostas como queria.
anônima
29/11/2022 13h42
Uma besteira, o prórpio Albert Einstein acreditava, até pq fisicamente são muitas coincidências para que tudo aqui exista, não tem como tudo ter sido criado do nada e sem ninguém orquestrando as reações químico-físicas.
29/11/2022 13h18
Que pastor foi esse?
hoje em dia pessoal da igreja incentiva estudar sim
29/11/2022 21h05
Verdade.
eles respondem
29/11/2022 16h21
Ele não é pastor de verdade a palavra de Deus diz "meu povo padece por falta de conhecimento" ao contrário do que ele disse busque conhecimento
29/11/2022 13h14
Para de caô, cara!
anônimo
29/11/2022 13h17
Ele é doido
29/11/2022 14h35
A própria Bíblia diz: examinai as escrituras. Ou seja, não somos descrentes por analisar e questionar quando temos dúvida de alguma coisa e queremos aprender.
E mais uma coisa, a mesma Bíblia diz: o meu povo perece por falta de conhecimento. E também diz crescei na graça e no conhecimento. Será que estudar é antibíblico?
anônimo
29/11/2022 19h44
Coitados dos Thomas de Aquino e Agostinho... Eram ateus e nem sabiam.
anônimo
29/11/2022 18h56
Este pastor aliena as pessoas facilmente e acha que o estudo ira fazer isso, normal ele pensar dessa forma, a maioria das pessoas não tem senso critico, vê algo e não consegue adaptar a sua realidade ou é Lula ou Bolsonaro por exemplo, não consegue ver o erro e o acerto de nenhum lado, ou é Holocausto ou Black Lives Matter ou é Religioso ou A favor dos movimentos LGBT. O ideal é estudarmos sim, e criarmos pra nós mesmos o caminho que queremos trilhar junto ao conhecimento que adquirimos discordando ou não dele, pois assim é que argumenta.
Quem não questiona, não adquire conhecimento, quem não é questionado, não tem porque buscar conhecimento. Daniel Ambrusi
anônimo
29/11/2022 13h43
É tão absurdo que parece até mentira.
29/11/2022 23h35
Muito suspeito isso aí.
É bem facil controlar as pessoas quando elas são burras ignorantes e não entendem as coisas,ou seja...
anônimo
29/11/2022 23h32
Seu pastor é mais manipulador que minha ex, slc
anônimo
29/11/2022 21h22
Ele pelo menos tem noção que é um habitante da caverna de Platão.

Hoje eu estava na praça de alimentação de um shopping assistindo um jogo da copa e de repente chegou um senhor pedindo para fazer uma oração. Daí eu revelei que era ateu e deu para notar a instabilidade que causou nele, que ficou tenso e logo saiu de perto.
29/11/2022 21h08
Quem disse isso não é pastor de verdade, é lobo em pele de ovelha querendo tirar dinheiro de coitados.
29/11/2022 19h43
Acredito que seu pastor não seja um pastor de fato, e sim um pouco da pregação.
anônimo
29/11/2022 18h59
Pastores e padres despreparados possuem medo de perguntas, pq obviamente não sabem a resposta, ninguém vira ateu por questionar, mas por pastores e padres despreparados sim.
anônimo
29/11/2022 13h14
kkkkkkkkkk
anônimo
29/11/2022 13h23
Tá certo. Se você estudar e questionar demais pode ser que pare de dar o dizimo pra ele.
29/11/2022 16h15
No fundo ele tem razão, quanto mais você adquire cultura e conhecimentos, menos vc acredita em lendas, mitos, supersticões...
29/11/2022 14h29
Eu sempre estudei sobre Big Bang e tudo que os cientistas pesquisam, mas jamais irei mudar minha crença, eu estudo para pode aprender mas no fundo eu acredito em outra coisa