Eu tenho uma amiga! Ela sempre me trata bem e ela é muito carinhosa comigo. Ela colocou um apelido em mim e sempre me chama por esse apelido!
Teve uma vez que, eu perguntei pra ela, se eu poderia dar um beijo nela no rosto. Ela respondeu que sim, eu poderia dar um beijo no rosto dela! Toda vez que eu a chamo pra dançar nas festas ou baladas, ela sempre é receptiva e aceita os meus convites. Ela gosta bastante de ficar de mãos dadas comigo e também faz o possível para me agradar! Quando nós estamos longe, eu falo que sinto saudades dela e me responde que ela também sente saudades de mim. Ela gosta bastante de segurar a minha mão, que eu faça carinho no rosto e nos cabelos dela e que eu beije e massageie os pés dela. Ela parece gostar bastante da minha companhia e faz o possível da parte dela para me agradar!

Ela está interessada em mim ou é apenas o jeito dela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/11/2022 18h58
Veja no google os sinais, qui textão
eles respondem
29/11/2022 18h05
Eu acho que gostar de segurar as mãos, de beijo e massagem nos pés é meio demais pra uma amiga apenas.
Acho que vocês provavelmente tem intimidade o suficiente para que você tire essa dúvida diretamente com ela.
Você sente algo por ela?
anônimo
29/11/2022 17h41
Cara, acho q ele deve gostar de ti nao só como amiga, porque aí já tá c muita proximidade e intimidade e fazendo tudo pra te agradar, geralmente as mulheres tendem a se reservar mais..
anônimo
29/11/2022 19h05
Não gosta.