Se o Brasil ganhar não vai melhorar em nada não vamos ficar nem piores nem melhor. Claro que esse novo governo vai piorar mas, eu não estou falando sobre isso. Uma vitória do Brasil vai deixar o povo feliz, mas não vai melhorar nossa situação. Não estou desmerecendo o futebol mas as maiores potências mundiais não tem nenhum título, Japão, China, EUA.
Mas eu trocaria todos os títulos do Brasil pelas industrias de qualquer um deles, até da Alemanha

eles perguntam
7 12
elas respondem
29/11/2022 18h19
Significa "Ganhar a copa".

Espero ter sido útil.
29/11/2022 20h04
Futebol é um lazer como qualquer outro. Seu argumento pode ser usado contra qualquer outro tipo de lazer. Isso significa o que? Que o brasileiro deveria se dedicar exclusivamente ao trabalho abrindo mão de toda forma de lazer ou distração para "melhorar o pais"? Nesse caso voce não estaria aqui "perdendo seu tempo" né?
29/11/2022 18h50
Não vamos ganhar nada. Bando de povo imbecil com suas camisetas do Brasil gritando e chorando na hora do jogo. Vc está certíssimo.
anônima
29/11/2022 18h42
Mostrar q aq é o Brasil... se o Brasil ganhar poderia tocar um funk no final
29/11/2022 18h29
Pra mim não significa coisa alguma...
anônima
29/11/2022 18h45
Mostrar q pelo menos em alguma coisa somos melhores q os outros. Todos q entram em alguma competição gostariam de vencer
Fora os 226 milhões que o país campeão leva pra casa
E o estoque de cerveja que a Budweiser prometeu
anônima
29/11/2022 18h54
Nd
eles respondem
anônimo
29/11/2022 18h19
Tô cagando pra essa copa sinceramente, temos problemas maiores pra resolver.
anônimo
29/11/2022 18h20
Significa que somos bons no futebol.
anônimo
29/11/2022 18h24
Pode significar que nós temos nosso valor e podemos expandir esses ganhos para outras áreas: se ganhamos uma copa, por que um brasileiro não pode ganhar um prêmio Nobel? As copas foram vencidas porque nós levamos muito a sério o futebol, do nada vamos começar a refletir isso e arrancar num movimento uniformemente variado para o lado da ciência e tecnologia.
29/11/2022 18h33
Pra nós telespectadores, absolutamente nada.
29/11/2022 20h01
perder a copa tambem não vai melhorar nada por aqui
29/11/2022 18h34
superioridade futebolistica.
anônimo
29/11/2022 18h41
Nada
anônimo
29/11/2022 18h47
o direito de zoar outras seleções
29/11/2022 19h50
Valoriza o esporte, a indentidade do nosso povo, nossa cultura e história..nem tudo é material cara.
E a parte melhor, resgata a camisa da seleção que foi roubada todos esses anos por essa bando de filha da puta nazista, racista e apoiador de pedófilo genocida.
anônimo
29/11/2022 20h02
Significa que passou de todas as etapas, como fase de grupo e as eliminatórias.
29/11/2022 20h03
Eu ia dizer isso.
Os jogadores que entram em campo, o mais pobrezinho deve estar ganhando (acho eu) que 1 milhão por mês.
Se ganharem a minha vida não vai mudar em nada, vou continuar pobre e sem comer picanha no churrasco.
29/11/2022 18h18
Os jogadores ganham troféu e dinheiro, só.