E por que você acha que não consegue?

eles perguntam
2 12
elas respondem
29/11/2022 18h52
Interessante...
Obs.
anônima
29/11/2022 18h53
Ninguém liga
eles respondem
29/11/2022 19h19
Tem algumas coisas (que seja por estudo, exemplos ou simplesmente com as experiências que eu tive durante os últimos 11 anos), que você observa nas mulheres, principalmente na minha faixa etária (15-25), há alguns defeitos que são imperdoáveis na hora de uma mulher te dar abertura. Eu não vou ficar falando o que é, o que deixa de ser, porque primeiro que é tão repetitivo que chega a ser chato para mim escrever e chato para você que está lendo, e segundo que eu vou falar e certamente vou ouvir de alguém: "mas eu gosto disso", "então por que você não muda". Expressão de mula mesmo, mas me incomoda a burrice alheia e falta de caráter alheio.
Contudo, esse nem é o motivo (não o principal) pelo qual eu abdiquei de flertar com mulher, conversar com mulher, bajular mulher. A mulher é muito ignorante, qualquer coisa você pode ser acusado de assédio, apanhar de graça, a mulher te usa para ficar inflando o ego dela, mente descaradamente, humilha, roubam a sua dignidade e ainda colocam a culpa em você por não merecer ela. E o pior de tudo; der humilhado por um Ella Freya da vida, ok, compreensível, mas não, as meninas que te humilham são nota 4,5,6 e se acham beldades, acham que estão fazendo favor em falar com você.
anônimo
29/11/2022 18h52
Eu n faço nada disso
29/11/2022 18h53
Eu tento e se surgir a oportunidade, com até mais de uma, como já me aconteceu...
O duro é que as três sabiam uma da outra...
anônimo
29/11/2022 18h55
Apenas se surgir oportunidade nos lugares que frequento, não fico correndo atrás.
anônimo
29/11/2022 19h24
Eu nunca tentei. Todas que peguei deram em cima de mim.
29/11/2022 19h31
Não tento mais
Acho que não consigo porque não sou o tipo delas
anônimo
29/11/2022 19h35
Não tento mais de tantos não:/ mudo tudo mas nada muda
29/11/2022 19h42
Tento e consigo
29/11/2022 19h44
Eu não tento, não quero correr o risco de realizar o meu objetivo.
anônimo
30/11/2022 09h58
Obss
30/11/2022 09h59
Nunca fui de correr atrás de relacionamento, apenas aproveitei as oportunidades que vieram.
anônimo
30/11/2022 10h02
Nunca tentei então não vai ser agora que vou começar, acho que não consigo pois não sei conversar com uma mulher para checar ao ponto dela querer algo comigo e também não sou tão atraente assim nas características físicas.