Eu não sabia que o meu atual namorado tinha namorada quando pedi ele em namoro recentemente, fiquei sabendo disso pela ex dele que me xingou por mensagens e achava que eu roubei ele dela, mas falei que não sabia que tinha namorada. Falei com ele que falou que terminou com ela no mesmo dia logo depois que eu o pedi em namoro e que ele não falou dela pra mim porque o relacionamento deles estava em crise. Eu compreendi ele e continuo o namoro com ele. Mas a ex dele me enviou mensagens de novo e eu disse que ele me falou que o namoro deles estava em crise, mas ela falou que não que eles estavam bem até eu aparecer na vida dele. Agora não sei se continuo acreditando nele ou acredito nela?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/11/2022 20h28
Deveria colocar essa pergunta na categoria fim de relacionamento,porque é o que voce deve fazer,se afastar desse canalha e evitar que essa ex,atual,anterior,sei lá,surte e parta para a agressão e hostilidade contra voce,porque ela tem todo indicio de que é dessas.
Termina logo com esse cara e se manda daí porque é problema na certa
anônimo
29/11/2022 20h27
Acho que ele vc deveria terminar pra acabar com essa história
29/11/2022 20h36
Acho que vc deve terminar com ele e ir namorar com ela.
Já que vc ainda está de papo com a ex do seu atual e dando importância para o que ela diz, vá namorar com ela.

OBS: Que diferença faz se estavam em crise ou se estavam bem?
Ele não quis mais ela e terminou, simples assim.

Se um dia ele não quiser mais vc ele tbm vai terminar, depois de ter conhecido outra ou não.

Entendam que namorado(a)não é um objeto a ser roubado. Se ele está com vc é pq ele quer estar com vc e ela que se foda.
elas respondem
29/11/2022 20h25
Realmente é complicado saber quem tá falando a verdade.
anônima
29/11/2022 20h28
Cuidado ein, daqui a pouco ele vai fazer contigo o que fez com a ex.
anônima
29/11/2022 20h31
Vix não dá pra confiar nessas pessoas que terminam recentemente e já engata em outro relacionamento.