gente vocês acham certo eu está precisando de um dinheiro emprestado com urgência sendo que eu vou pagar, como uma ajuda e a minha amiga não querer emprestar para mim e não está nem aí e fazendo os afazeres dela se esquecendo dá minha pessoa?

elas perguntam
16 4
eles respondem
29/11/2022 21h03
Olha, sinceramente, pedir dinheiro na minha visão e um ato bem chato, se eu tivesse dinheiro eu não gostaria de emprestar. (A não ser se a pessoa estivesse mto necessitada). Mas se for aquela pessoa de confiança, que nunca pede e quando pede paga, aí da sabe. Na vdd depende muito.
29/11/2022 21h04
Me admira que vc ainda tenha amiga depois do tanto que vc acha que os outros tem obrigação de emprestar dinheiro e cartão de crédito pra vc.
anônimo
29/11/2022 23h14
Não pode contar com ninguém além da sua família, pego um empréstimo no banco e paga sua dívida e dps paga o banco
anônimo
29/11/2022 21h01
Acho que se ela tem a grana, sabe que você paga e não quer emprestar sabendo que é urgente está no direito dela mas ao msm tempo sendo egoista, situação controversa.
anônimo
29/11/2022 21h23
Não existe empréstimo de dinheiro, mas sim doação. Depois que você empresta nunca mais vê a cor do dinheiro, a pessoa te promete pagar em 2 ou 3 meses, e passam anos com ela simplesmente fingindo que o empréstimo não existe.
29/11/2022 21h29
Dinheiro não se empresta.
Teu problema é somente teu.
Caridade é coisa de padre.
anônimo
29/11/2022 21h48
as amizades que muitas mulheres acham que tem não chegam a ser amizade.

Amigo as vezes é uma palavra desprovida de significado; inimigo, nunca
- Victor Hugo
anônimo
30/11/2022 01h06
É a primeira vez que você pede?
anônimo
30/11/2022 00h58
Acho
29/11/2022 23h12
Bom, acho que isso serve para você ver que não pode contar com ela.
anônimo
29/11/2022 21h49
Ela está certa, você que se foda.
29/11/2022 21h47
Não conte com ninguém
anônimo
29/11/2022 21h32
É mais fácil te emprestarem dinheiro aqui no site do que a sua amiga te emprestar! (:
29/11/2022 21h28
Ela pode ter algumas razões pra não poder te ajudar no momento,não deve ser só por maldade,tipo,ela pode estr preocupada com os problemas dela,aí ela realmente não pode te ajudar,não está sendo má com voce.
29/11/2022 21h07
Esses dias soube que uma colega de trabalho tava falando que eu não queria emprestar dinheiro pra ela e sabendo que eu tenho, só que quando eu pego meu salário meu dinheiro já vai todo comprometido pras contas eu nem perdi tempo tentando explicar, só falei que não tinha como, dinheiro é foda...
anônimo
29/11/2022 21h04
Peça para alguma outra pessoa, não perca a amizade com sua amiga por causa disso.
elas respondem
29/11/2022 21h04
Não acho certo.
30/11/2022 01h01
Ela não é sua amiga de verdade
29/11/2022 22h01
Moça, mas como você tem tanta certeza de que sua amiga não está nem aí?
Talvez ela tenha preocupações e dificuldades próprias, dinheiro é um assunto delicado.
Às vezes, a vontade de ajudar existe, mas realizá-la nem sempre se faz possível. De qualquer forma, ela não é obrigada a emprestar, ninguém é, saibamos respeitar isso.
29/11/2022 21h05
Nossa.. vc tem 15 anos?