Tem uma menina no trabalho que ela quer mandar mais que o dono e ela sempre desconta as raiva dele em mim ,quer mandar em mim e tudo,hoje entrou uma novata eu fui ajudar a moça fquuei com dó e ela já começou a mandar em mim dizendo para mim ir para tal lugar que não era para ajudar a novata ela faltou a pouco a me bater de tão arrogante,tudo que eu ajudava a fazer a menina a fazer ela se metida no meio e tudo que eu falo ela discute comigo a gente quase briga,ela pediu para mim ir lavar a louça dizendo que a mulher da cozinha mandou quando fui me informar era mentira dela a mulher não tinha pedido nada passa 5 minutos ela vem força papo comigo e pergunta se eu vi o jogo...várias coias bobas como se nada tivesse acontecido das outras vezes eu relevei voltei a falar com ela mais hoje ela realmente me tirou do sério eu vejo no fundo dos olhos dela que ela não gosta de mim porém ela não se afasta nem tem coragem de falar na minha cara.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/11/2022 01h51
Se ela não for sua chefe, manda ela pra casa do cacete. Ela sente inveja da sua beleza, tenho toda certeza que você é uma jovem linda que chama atenção. Ela queria ser você, isso é claramente um distúrbio bipolar dela, ela nitidamente te admira, mas quando lembra que nunca será você, começa a te tratar mal. Sai fora dessa vagabunda, nunca tema ninguém
anônimo
30/11/2022 07h36
Se entre vocês duas não tiver um grau de hierarquia diferente. Manda ela ir pra casa do caralho
30/11/2022 01h38
Porque Deus quis assim.
30/11/2022 01h23
Só diz tá, tremenda pnc
30/11/2022 01h47
Deve ser doida, se afasta vc então
30/11/2022 09h27
Porque não quer.
elas respondem
anônima
30/11/2022 07h32
Deve tá querendo virar gerente
Ela só separa você pra tratar assim, ou com outros funcionários faz igual?
Se for só com você fica esperta pra não acabar sendo demitida