Fui chamada pra trabalhar como operador de caixa, mas não sei estou com medo, pois não tenho experiência, é em um supermercado cheio e ainda agora no final de ano, o que vocês acham? Vale a pena arriscar? Quero muito tentar pois preciso de emprego, mas também tenho medo pois é um trabalho difícil

elas perguntam
8 9
eles respondem
30/11/2022 08h07
Você não vai errar a ponto de ficar devendo pra eles, então não tem o que temer.
anônimo
30/11/2022 08h21
Você só está com medo por ser seu primeiro emprego, eu aceitaria esse desafio porque ele te abrirá portas no futuro. Primeiro emprego conta muito na carteira de trabalho.
30/11/2022 08h05
Você não pode deixar o medo te dominar, tenta você pode ser surpreendida com algo positivo, além de está empregada.
30/11/2022 08h43
Vc devia era das graças a Deus que estão te contratando sem experiência pq é a maior dificuldade do mercado de trabalho.
Suas opções.
1) enfrentar o medo
2) fica em casa com medo de viver a vida.
3) pedir uma vaga no depósito carregando e descarregando caminhão. É bem fácil, nem precisa pensar, basta agir feito uma mula de carga.

Boa sorte na escolha e no emprego novo de op de caixa
anônimo
30/11/2022 08h59
Alguém precisa cumprir essa missão e você foi a escolhida.
30/11/2022 08h03
É melhor tentar
anônimo
30/11/2022 08h33
Tente, vai dar tudo certo.
30/11/2022 09h01
Roubar e matar me parece menos humilhante.
elas respondem
30/11/2022 08h23
Vai, eu trabalhei 1 e 3 meses em mercado, começei dia 03 de dezembro, deu tudo certo, é fácil e você aprende rápido, e é mais fácil para conseguir um emprego depois
anônima
30/11/2022 08h09
Sei como é, mas não deixe de tentar.
anônima
30/11/2022 08h14
Tenta! Você consegue!
anônima
30/11/2022 08h34
Trabalho fácil e repetitivo, não tem o que dar errado.
Se ficar com medo sempre não vai trabalhar nunca.
anônima
30/11/2022 08h51
Se você não tentar nunca vai saber se vai dar certo
Tenta junta um dinheiro e não se acomoda lá não , pq ser operadora de caixa a vida toda é uma merda
anônima
30/11/2022 08h47
Tenta, você só vai saber se vai dar ruim se tentar
anônima
30/11/2022 08h45
Boa sorte

Deve ter gente chata.
Normalmente as pessoas não gostam de ir para as filas dos novos aí início, então ficam sempre mais folgadas.
Pq novos comentem mais erros e acabam por ter que pedir ajuda aos que estão a mais tempo e demoram muito mais a atender.

Boa sorte.
anônima
30/11/2022 08h43
Vale sim, você vai tá ganhando seu próprio dinheirinho, e lógico que eles vão te dar uma preparação antes, vai ter experiência no mercado de trabalho também...
30/11/2022 08h35
Ninguém nasce sabendo, eles vão te ensinar.
Faça as coisas devagar, se ver que o cliente está impaciente vc explica, fala que está aprendendo.
Vá sim, vc vai conseguir.