Um bom termômetro pra isso é disponibilidade de horário aos fins de semana, se ele nunca pode, e tem q ser dia de semana de qualquer forma, disconfie
anônimo
30/11/2022 11h40
Encontros apenas dias de semana em horário fixo após as 18 horas certamente é um forte indício. Mas como já mencionaram, o final de semana é o maior termômetro.
30/11/2022 12h02
Some aos fins de semana.
30/11/2022 11h23
Ñ existe receita mágica.
30/11/2022 11h45
Diz que é solteiro mesmo estando casado.
30/11/2022 12h01
Não sei, não sou casado e nunca cometerei este ato humilhante
anônimo
30/11/2022 12h02
Marque um encontro no domingo à noite.Ou diz que vai aparecer de surpresa na casa dele.
elas respondem
anônima
30/11/2022 11h27
Horarios, costume de bloquear e desbloquear, não dar endereço e nem nome completo, "não ter" redes sociais, de manda mensagem muito tempo depois, final de semana não te responde, nem a noite, só tem tempo alguns dias da semana e com tempo contado, fica preocupado com o celular quando está com você, não pode te levar na casa dele, enfim, os sinais são infindaveis, só não vê a mulher idiota e cega que se nega a ver.