Namoro há 10 anos, morando juntos à 1 ano e meio. Conheci uma menina na faculdade que também namora e nos apaixonamos.

Estamos ficando escondido há algumas semanas e ambos sentimos algo que nunca havíamos sentido antes.

Ainda assim eu não sei como resolver essa situação com minha namorada. Nós moramos junto e ainda temos um cachorro juntos.

Pra ser sincero já tentei terminar algumas vezes mas ela não aceita, faz chantagem emocional, ameaça suicídio e tudo. Sempre me ganhou no cansaço e eu acabava cedendo e há alguns anos estamos assim.

Porém essa menina que apareceu mudou completamente a história. Pois está cada vez mais agoniante querer ficar com ela, estar com ela, mas não podemos por conta de ser um lance extraconjugal.

Eu realmente não sei o que fazer.

eles perguntam
8 16
elas respondem
30/11/2022 12h42
Tá parecendo aqueles lances quem culminam com uma matéria no Cidade Alerta.
01/12/2022 13h03
Já que nem você e nem essa menina tem postura, devem terminar o relacionamento de vocês. Conta pra sua namorada que você traiu ela e que está apaixonado por outra. Assim você pode ficar com a outra que está traindo o namorado com você, porque pelo visto vocês se merecem
30/11/2022 15h46
A minha única preocupação nisso é o cachorro de vcs. Se terminarem com quem vai ficar?

Mas enfimmm, seu relacionamento deve ter caido na rotina e essa paixão está mexendo com vc por ser algo novo. Eu tenho certeza que não é amor. Vale a pena largar 10 anos de história por causa de uma paixonite? Reflita bem sobre isso tudo.
anônima
01/12/2022 14h57
Ficam bem um para o outro, dois fds.

Para além de traírem ambos, ainda para parecer que não tens culpa da traição ainda tentas culpar a corna...está lindo.

Se para encornar não tens medo de "chantagem emocional, ameaça suicídio e tudo", pq óbvio que ela vai descobrir. Para terminar também não devias.

Coitadinho do menino, encorna mas vira vítima. Faz-te homem.

Meio óbvio que daqui a x anos vais terminar com essa tal ou ela contigo e com uns chifres pesadinhos, quem trai uma vez, trai duas ou três e mesmo noutros relacionamentos.
30/11/2022 12h20
Por que nao termina o relacionamento logo? E essa menina também. Vcs dois não prestam se merecem
01/12/2022 14h52
tanto tu quanto a garota devem terminar os próprios relacionamentos
anônima
30/11/2022 12h23
Parar de trair? Independente dela aceitar ou não, você tem suas escolhas e decisões e ela não tem 3 pingos de direito de mandar na sua vida

Divide os dias pra ver o dog,se resolve com ela de uma vez por todas e veja se a menina lá REALMENTE quer algo
anônima
30/11/2022 12h23
Só terminar
eles respondem
30/11/2022 12h22
Primeiro ponto: vc tá errado por trair, independente da situação

Segundo: você não é responsável pelo que sua atual fizer num possível término, isso é dependência emocional, e se for o caso, psicólogo/psiquiatra, imagina tu viver o resto da sua vida com alguém que não gosta mais, simplesmente porque a pessoa se mataria longe de vc? Sai dessa...
30/11/2022 12h46
Vocês estão vivendo uma relação extraconjugal, mas continua com os parceiros. Se viverem dedicados um ao outro pode dar certo ou não. Pense nisso. Independe de qualquer coisa ou situação, trair não é opção.
30/11/2022 13h21
bicho, pega as suas coisas e, quando todo mundo estiver dormindo, fuja da galáxia...
começou errado, vai terminar mais errado ainda...
os dois erraram e:
você vai ficar sem as duas...
30/11/2022 12h24
Joga sua namorada e o cachorro na rua.
01/12/2022 14h49
Acho que você precisa parar de enganar a sua namorada.
Sobre como ela vai lidar com o término do relacionamento, isso é mais problema dela do que seu.
Só que acho incorreto que você mantenha isso no extraconjugal. Ela merece saber que você não quer mais continuar com ela, para que ambos sigam suas vidas.
01/12/2022 12h58
Menage é a solução
30/11/2022 18h32
Dá um jeito de terminar, de preferencia onde tenha alguém pra te ajudar caso a situação precise
anônimo
30/11/2022 18h32
Kkk k põe galho, aposto q ela tá fazendo o mesmo..... kkkkkkkKKKk
30/11/2022 18h30
bem vc fez errado em trair mas neste caso para mim ela tem culpa
30/11/2022 18h27
Continua traindo ela, tá tudo bem assim.
anônimo
30/11/2022 15h48
parece fic
30/11/2022 12h57
Nesse caso, é necessário dar a bunda pro mendigo
30/11/2022 12h25
Continue assim
30/11/2022 12h23
Termina carai
anônimo
30/11/2022 12h23
Escuta mermão, sw você gosta MESMO, pra caraio dessa menina que você está se metendo, termina MESMO com a outra, destrói tudo mesmo, conversa com ela. E se ela ficar com essas chantagens, essas brincadeirinhas, não ceda. Dá um jeito aí. No coração não se manda.
30/11/2022 12h20
Se mata