Homens frustrados. Estão iguais as mulheres que se acham.
06/12/2022 01h21
os homens que fazem isso são os que tem problemas com a mãe ou levaram um fora
anônima
06/12/2022 01h16
Pq existe pessoas como user Jhon no site

Aí as coisas começa a ficar tóxica por aqui
30/11/2022 15h02
Adolescentes
30/11/2022 15h33
bando de virgens
anônima
02/12/2022 22h19
Não cresce, é tudo fake de uma pessoa só
06/12/2022 01h14
99% das mulheres aqui são fake de homi, tirando o fato que aqui ninguém tem mulher e se tivesse iam fazer tudo que ela mandar
anônima
06/12/2022 00h54
Francolouco, nessa conta você fala igual traficante. Sem palavra difícil nas perguntas!
Senão desse jeito acabam descobrindo o seu segredinho (dupla personalidade).
anônima
30/11/2022 15h50
Sei não
eles respondem
30/11/2022 14h52
o ódio aumentou no geral, povo tá querendo descontar a raiva da merda de vida que tem tudo aqui
Sem falar que é um bom lugar pra se falar o que quiser, sem sofrer consequências sérias por isso
02/12/2022 21h39
Na verdade não está crescendo, apenas está dominando o site porque outros assuntos diminuíram, os Incels viraram maioria por conta da ausência de users que pararam de participar.
A redundância deles com esse mimimi é tão gritante que gera essa impressão.
É uma pena porque isso pode num futuro, virar a marca registrada do site. O que vai acabar atraindo mais adeptos.
—————————————————————————
Misoginia é um assunto recorrente no site, resultado da grande participação de Incels, que além de muito tempo sobrando, encontram em seus pares, ótima oportunidade de compartilhar esse ódio.
Outra coisa que uniu muito essa galera raivosa, foi a política. Eles se sentiram representados, com um líder que referendava suas atitudes.
Como sempre, o @Ira- , soube captar esse movimento e trouxe o debate.
Talvez como sempre, não mude nada, mas é bom registrar.
06/12/2022 01h24
Tem muito gay enrustido aqui, homens com problemas e, claro, gente que entra pra zoar.
02/12/2022 22h14
Talvez porque os homens andem frouxos, delicadinhos, não podendo levar um fora pois já saem odiando, justamente por não saber lidar com frustrações
30/11/2022 15h57
Não sei. Eu adoro mulher e vou continuar comendo todas que quiserem me dar.
anônimo
30/11/2022 14h48
Não. É que só um retardado frustrado pra levar esse site de rejeitados sociais a sério kkkkk por isso a maioria zoa... quem passa a vida aqui é quem realmente tem algum distúrbio
anônimo
30/11/2022 15h04
porque o site foi anunciado no youtube, a galera tá vindo de lá trollar aqui
anônimo
06/12/2022 01h56
Misoginia aparenta ser forte porque surpreende, ninguém se acostuma com homem falando mal de mulher, salta aos olhos. Agora quando as garotas daqui são misandrias a maioria deve pensar "terça-feira"
Então é só o mesmo jogo e sua readaptação. São movimentos sociais de transformação, as respostas não são rápidas como as nossas individualmente mas elas ocorrem. As mulheres de hoje não são as da geração passada, os homens de hoje vão dar uma resposta na próxima geração (que é a de agora no caso). Da pra fazer um esforço antropológico e sociológico e analisar isso, anos atras eram coatching ensinando a pegar mulher teve uma febre disso, agora são os influenciadores que são o oposto equivalente as influenciadoras, ensinando a como não dar chão ao sexo oposto pois ele é traiçoeiro. Amanhã seremos um pais mais dificil frio e pior, perdendo o calor e a simpatia se as previsões estiverem certas, o carisma vai ser dedicado aos mais pobres e carentes de educação que não irão passar a cultura sexista pra frente isso vai se observar daqui a 20,30 anos espero
30/11/2022 18h04
Quanto mais, melhor.
anônimo
06/12/2022 01h19
E pq só agora perceberam a natureza feminina
anônimo
30/11/2022 14h50
Pois aquela usuária inominável deu uma sumida, aí o índice de misoginia x misandria ficou desbalanceado.
30/11/2022 15h09
N tem misoginia nesse site, vc está errado/a
anônimo
30/11/2022 14h54
Nunca vi isso na minha vida.
anônimo
30/11/2022 14h47
Fazer o que se boa parte aqui é cuie kkkk salvo raras exceções.
anônimo
30/11/2022 14h53
Reflete a sociedade inteira e é uma consequência do que as mulheres se tornaram.
30/11/2022 14h47
Não tem isso aqui.
02/12/2022 22h24
Os homens estão evoluindo.
anônimo
03/12/2022 00h13
Negativo.
A misoginia são as misandricas que fazemos pelo caminho
anônimo
02/12/2022 22h23
Misoginia gera misandria e misandria gera misoginia e o ciclo nunca se rompe. É basicamente isso.
anônimo
30/11/2022 14h48
Não estou percebendo isso.