Minha vida toda sonhei e imaginei que me casaria com um professor (não específico, mas um homem que tivesse essa profissão, pq admirava e tals)

Fiquei um bom tempo sem namorar, pq só queria namorar com professor.

Até que, em uma determinada idade eu namorei com um. Mas, ele não me parecia mt normal, daí terminei.

Depois disso, tirei essa ideia da minha cabeça.

Hoje, aos 23 anos estou namorando há 3 anos. Ele tem outra profissão.

Mas, foi meu primeiro namorado REAL, até pq com o ex n rolou nada mais intimo, foi pouco tempo de namoro.

Mas, pelo atual, n sinto mais aquele tchan , sabe, do inicio do namoro ?

No inicio sentia, mas atualmente começei a acreditar que perdi tanto tempo com pensamento de procurar alguém do perfil que tinha criado na minha cabeça, que quando me vi fora daquela realidade, acabei achando estranho.
Fiquei muito bitolada naquele sonho e perdi muito da minha vida, pois n dava oportunidade a ninguem sabe, mesmo sendo mt nova. E agora, to com uma pessoa gente boa, mas parece que n to naquela maxima realização. Pq ainda tenho alguns relances de pensar no meu sonho de casar com professor, n meu ex, pq nem dele gosto. Mas, tenho admiração mt grande por professores, embora não esteja interessada em ninguém, além do meu namorado.
Vocês acham que isso é normal? Ter idealizado algo pra vida, e quando aquilo n faz mais sentido se sentir estranho ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/11/2022 17h50
Acho que você idealizou demais e agora, tendo "menos" do que queria inicialmente você se sente frustrada e não se satisfaz com o seu atual namoro
30/11/2022 17h51
Que exigência inútil. Professor é uma das profissões que mais admiro, mas me sinto satisfeito namorando uma mulher que não é. Acho que você tem que resolver algumas coisas internamente e praticar o autoconhecimento, porque não consigo imaginar que seu descontentamento com seu atual namorado seja por uma coisa insignificante dessas.
30/11/2022 17h53
Melhor terminar e morrer sozinha, já fetichizou tanto que teve o cérebro diluído.
30/11/2022 18h02
Imagina ler esse textão.
30/11/2022 18h04
Você idealizou algo super limitado e agora percebeu que perdeu anos de vida por causa disso.
Supera, aprende com o erro e seguem em frente, cometer erros é normal, mas você não pode ficar olhando pra trás se lamentando pelo que já passou, a vida se vive no presente.
30/11/2022 18h05
nada normal
precisa de uma terapia pra resolver as coisas aí
fixação patológica por uma profissão não parece ser muito normal
anônimo
30/11/2022 18h08
Nem li, mais se quer um conselho não namore.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade se vc for casar vale a pena, mais estude as possibilidades de um término eminente ... abçs
30/11/2022 18h09
Eu que não vou ler.
elas respondem
30/11/2022 17h52
Nossa pergunta difícil, tipo, acho q tem como conviver c isso, prefiro homens que sejam militar, mas tipo, não coloco isso como o principal (já coloquei e foi difícil tirar isso da preferência oq meus últimos ex era militar), mas aí conheci outras pessoas e abri a minha mente. TAlvez deva admirar, a profissão, mas não colocar ela como evidência pq a pessoa que devemos nos relacionar é por interesse de quem ela é, não do que ela possui, claro q tem muitas coisas q precisamos colocar em consideração, tipo família tbm é complicadíssimo e outros detalhes, mas em relação a pessoa, acredito q a maneira q ele te trate deve ser oq mais te prenda nele, por quem ele é e todas as coisas q faria por vc, hj desencanei dessa parte de profissão tanto é q estou c um carro totalmente fora desse perfil, e estou gostando bastante da experiência, é diferente... Mas oq te aconselho seria tirar essa ideia da cabeça msm e ficar nos detalhes do seu relacionamento em si. (Foi mal pelo textão)
30/11/2022 17h57
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma, desculpa a risada.
Sim você estava sendo ignorante procurando um professor, e você não gosta do seu atual, termina! Vá se encontrar primeiro, quando achar alguém legal não vai ser a profissão que vai impedir alguma coisa, mas antes de tudo, se conheça. E não se cobre pelo tempo, cada um tem seu próprio tempo.