Estava de passagem numa cidade, fui à academia e me deparei com uns olhares de um rapaz (aqueles flertes bem "na cara", explícito). Os dias se passaram e eu não soube retribuir como gostaria, por que sou uma topeira. Tinha perdido o hábito de paquerar...
Enfim, Tive que voltar para minha cidade, e não o vi mais. Isso tem uns 3 meses e o rapaz não sai da cabeça. O adicionei no Instagram. Ele não respondeu à solicitação e não parece ser tão ativo em redes sociais (embora eu tenha notado alguma atividade nesses meses).
O que acham? Será que ele não me reconheceu no insta? Não me aceitou por desinteresse ou por não usar tanto as redes sociais?
Afff, sou uma égua.
Sofrendo por causa de um flerte.

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/11/2022 22h25
Não deves sofrer.
Mas tens uma ferramenta boa que eh o Instagram.
Provavelmente haverá oportunidade de conversarem por lá.
Boa sorte!
30/11/2022 22h27
Normal isso acontecer, acho q ele pd n ter te reconhecido, n ser mt ativo e fora q um simples flerte, pd ter feito q ficasse difícil de reconhecer.
30/11/2022 22h27
Imagina se você tivesse respondido, vocês ficassem juntos, namorassem, ele fosse a pessoa que você sempre procurou e sempre quis, casassem e tivessem um futuro juntos? Imagina? Sua vida tomaria um rumo totalmente diferente. O rumo das nossas vidas é baseado nas nossas escolhas, você não respondeu ao flerte, então se contente.
30/11/2022 22h25
Normal,acontece as vezes.
Basta apenas voce esquecer ele,entender que não era pra dar certo
30/11/2022 22h26
Normal
anônimo
30/11/2022 23h36
Academia não é um lugar pra se apaixonar romanticamente, provavelmente ele olhou seu corpo...
02/12/2022 13h11
Eu acho que você deveria deixar para lá isso, tirar ele da cabeça e, por que não, se abrir para possibilidades aí na sua cidade.
elas respondem
30/11/2022 22h31
Ele só te olhou, mas achou pessoas melhores e não te quer mais. Já ocorreu comigo de achar que um cara me quer mas na realidade ele só era um olheiro mesmo. Ou senão namora né
anônima
30/11/2022 22h40
Seu problema foi demorar pra agir
02/12/2022 12h01
As vezes a gente não ver solicitação no Instagram ainda mas que ele usa pouco.
Mas procura conhecer outras pessoas,se abre para novas possibilidades não fica pressa a esse rapaz.
30/11/2022 23h39
talvez nao tenha te reconhecido.
anônima
30/11/2022 22h27
Manda um nude do cu pra ele (o cu mesmo, não as nádegas), ele vai perceber o tamanho esforço que você fez pra agradá-lo com a foto (porque tirar foto do olho do cu não é nada fácil), e vai se interessar por você.

Não ironicamente eu já fiz isso.
02/12/2022 11h46
Eu entendo vc to na mesma situação que vc kskksks parece que ele não sai da nossa cabeça mesmo a gente o querendo sempre voltar no momento mais aleatório possível.