Me envolvi com uma menina por 2 meses, ficamos umas 4x. Ela tomava anticoncepcional, tem uma doença que impede de engravidar e gozei fora. A possibilidade de engravidar era mínima, quase impossível. Mas aconteceu, ela descobriu sábado passado ao passar mal e o médico falar era sintoma de gravidez, após 2 teste de farmacia positivo já tinha aceitado a ideia. No domingo fez outro e negativo, na segunda fez o beta e deu negativo. Foi ao médico e constatou q ela perdeu, uma semana atrás de passar mal ela teve sangramento com coágulo (ela pensou ser a menstruação, apesar do maior volume). Ela não queria, falou em abortar, mas quando de fato ocorreu sem provocar, ela se sentiu péssima, tá muito mal por ter perdido, disse q faria de tudo para ter tido esse bebê e q se arrepende do que pensou. E eu q torcia para não ser pai, tô triste pra caramba por ela ter perdido, me sentindo mal de verdade. Nunca pensei q fosse sentir isso por uma gravidez inesperada por uma pessoa q se quer tinha um relacionamento.

eles perguntam
9 12
elas respondem
01/12/2022 00h06
Sim, como vc mesmo falou já tinha aceitado a ideia
30/11/2022 23h42
É normal, pois mesmo que você tivesse a ideia negativa, você tem o vínculo sentimental.
Infelizmente não era a hora de ser pai e mãe, não fique triste, o que passou por sua cabeça era apenas um sentimento de medo ou de incerteza.
anônima
30/11/2022 23h41
Normal, vc é uma pessoa como as outras, com sentimentos, expectativas.
Acredito que deve ser um momento muito difícil, e o que ocasionou isso foi justamente a quebra de expectativa
Talvez o seu desejo oculto, bem lá no fundo seja ter uma família
anônima
01/12/2022 03h15
Não, homens comuns não tem sentimentos.
01/12/2022 09h22
Era seu filho e se vc gostou da ideia de um, tenta fazer outro
01/12/2022 09h17
Sim, é normal.
anônima
01/12/2022 12h50
È normal vc sentir isso até pq ja tinha aceitado e cm ctz estava ansioso pra conhecer a criança.Era só uma ficante qualquer msm ou sentia algo por ela?
anônima
16/06/2023 08h37
Claro que é normal.
anônima
16/06/2023 08h46
Sim com certeza, independente do gênero, somos humanos temos sentimentos e sentimos, uns com mais intensidade ou mais fechados. Mais todo mundo sente dor, tristeza...
eles respondem
anônimo
01/12/2022 00h09
Claro, vide CR7 que não é mais o mesmo desde a perda do filho, anormal seria não ser tocado nem minimamente por conta disto. Uma vida que se vai já é um acontecimento que demanda atenção, uma vida que vc gerou então... nem se fala, não importa o que digam, o instinto do todo o ser vivo e propagar a espécie, temos questões internas que justificam nossas escolhas de não faze-lo mas queremos gerar vidas lá no fundo e queremos estar envolvidos com a vida independente do rotulo de relacionamento existir ou não. Força ai cara e boa sorte
01/12/2022 03h20
Pelo que entendi era seu filho.
É absolutamente normal.
01/12/2022 09h24
Super normal irmão, era seu filho.
01/12/2022 00h00
Claro que sim,amor de pai é igual de mãe
anônimo
01/12/2022 09h26
É errado
anônimo
11/08/2023 13h54
É bizarro.
01/12/2022 14h53
Sim é normal, porque ele quer ser pai
01/12/2022 09h11
Lógico que é.
11/08/2023 13h57
Pq não seria normal? Homens não são robôs, acredito q estejam até mais sentimentais q as mulheres. E filho não é QQ coisa, é uma vida q vc estaria gerando, é pra sentir mal mesmo!!
01/12/2022 00h36
Claro que é normal né cara