Eu posso dar ao meu imóvel o valor que eu quiser, compra quem quer... isso explica tudo!
eles respondem
01/12/2022 08h22
Qual a localização??
O primeiro tá caro demaissssssss pela área
O segundo tá muito barato, se eu achasse a esse valor, eu comprava na hora
01/12/2022 08h25
Já pesquisou o valor de um pedacinho de terra no paraíso? Consulte com o pastor evangélico mais próximo de você.
01/12/2022 08h45
Os preços são o que são, por que o brasileiro os paga...
A lógica da oferta e procura e tipo de zoneamento, movimentação do bairro...
...além do fato de cada um cobrar o que quiser pelo seu imóvel. e sempre tem quem pague, o que volta à primeira frase...
02/12/2022 20h25
Uma diferença difícil de entender
anônimo
02/12/2022 20h31
A explicação é que tu mora na roça. Esses valores não existem mais nas grandes cidades em 2022.