Odeio esse pessoal que é crente, são todos hipócritas.

elas perguntam
11 5
eles respondem
01/12/2022 08h59
Eu fico com raiva de crente que usa palavras da bíblia pra justificar seu preconceito com algumas pessoas

"ah, tenho que maltratar gay mesmo, afinal ta escrito que são pecadores que vão pro inferno"
01/12/2022 09h00
Não generalize, existe boas pessoas
anônimo
01/12/2022 09h03
De 100 apenas 3, 4 são realmente crentes, vi a história de um contada pelo meu amigo, ele era da faculdade dele e realmente uma pessoa exemplar, ouvia todos sem julgamentos e no final ele faleceu de câncer
01/12/2022 09h03
Na bíblia diz que nem todos que clama senhor senhor herdarão o reino dos céus, ou seja existe muitos falsos crentes, até pq alguém que Ama a Deus não vai ficar desfazendo de pessoas por uma opção sexual que bíblicamente e pecado mas, Deus ama o pecado e abomina o pecado
anônimo
01/12/2022 09h01
Generalizou já começou errado
01/12/2022 09h03
Começou a briguinha chata. Diga você, que é quem chegou a essa conclusão.
02/12/2022 20h23
Isso acontece porque o ser humano não é perfeito.
Tem gente de qualquer outra religião ou sem religião por aí que são perfeitamente hipócritas também.
anônimo
02/12/2022 20h24
Difícil, o ser humano é hipócrita e as vezes acontece de ser crente também.
02/12/2022 20h32
Alguns são apenas os defeitos.
Outros realmente são hipócritas, e não sei pq tem tanta gente hipócrita no mundo.
02/12/2022 20h33
Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar...
...mas chamo isso de defesa da fé, lograr aparência daquilo que não somos, na realidade lutamos contra nossos demônios internos, contra a dualidade e a dicotomia dos prazeres da vida e vida e os dogmas culturais e religiosos que somos obrigados a seguir, ou pelo menos demonstrar para a sociedade que estamos praticando, quando na realidade nossos corações profanos nos tentam e nos induzem ao fruto do pecado
elas respondem
anônima
01/12/2022 08h57
Todo mundo é hipócrita.
anônima
01/12/2022 09h00
falso crente
01/12/2022 09h19
Não é bom generalizar, mas maioria eu também acho que é.
anônima
27/12/2022 18h41
São falsos moralistas, quero distância desse pessoal.
anônima
27/12/2022 18h42
Por conta da hipocrisia