Deus é Deus de detalhes, então tem que pedir todos as características que se deseja na garota.

Em contrapartida, tem que fazer algum sacrifício em troca.

eles perguntam
0 5
eles respondem
01/12/2022 09h43
Já começa errado se masturbando, pior ainda pedir a Deus uma coisa dessas
anônimo
01/12/2022 09h44
Retardado, deus não ajuda
01/12/2022 10h03
Peça pra Deus te orientar, somente...
vai ser mais fácil pros dois lados...
02/12/2022 20h17
Acho que essa promessa a Deus é inócua.
Deus fez o sexo para ser experimentado no contexto do matrimônio, nunca fora dele.
É claro que Deus não leva em consideração o tempo da ignorância, quando você estava se descobrindo e nem sabia que isso configurava como sexo egoísta fora do casamento.
Mas a partir do momento que você tem conhecimento e consciência, você peca porque quer.
O mesmo Deus que pode dar uma namorada/esposa desejada, também pode te dar condições de se manter livre de masturbação e ter sexualidade redimida enquanto espera.