É perda de tempo paquerar qualquer garota
01/12/2022 10h29
Sei lá jovem
anônima
01/12/2022 14h44
Eu pensava assim. Como os ideias cristãos são incompatíveis com "o mundo", fiquei anos buscando um rapaz na igreja. Mas, sinceramente, existe muita gente boa fora dela. O que vc deve procurar é alguém quem tenha os mesmos valores morais que os seus. Se ela tiver esse básico, a chance de que se converta é grande. Fora que vcs podem se dar muito bem enquanto a conversão, de fato, não chega.
eles respondem
anônimo
01/12/2022 10h25
acho bom namorar apenas garotas cristãs e castas
01/12/2022 13h23
Meu amigo, relaxa... não é ser ou deixar de ser dessa ou aquela religião que vai fazer você encontrar uma moça boa.
olha o que tem de gente aí fora... impossível não ter uma de princípios, mas que esteja sem o cabresto da igreja, seja ela lá qual for.
Seja feliz!
01/12/2022 14h40
Depende do que você deseja: se você frequenta a igreja e é importante para você/você quer uma pessoa que professe a mesma fé que a sua, então sim, prefira as moças da igreja. Você pode conhecer alguém fora da igreja e, depois de um tempo, ela pode se converter? Pode. Mas eu acho que é uma opção mais difícil de acontecer.
Agora se essa questão de fé pouco importa para você, então isso não deve ser levado em consideração.