Tudo no IPhone é bem pensado. Muito intuitivo e funcional. Tu pega um na mão e percebe a fluidez, a calmaria de se ter um aparelho que não te “estressa”

Diferentemente do Android. Que só me faz raiva. Vibra toda hora. Joga notificação na tela toda hora, dentre todas as outras bolas foras e coisas desengonçadas e sem noção que o aparelho faz

Essa é a diferença de profissionalismo

Ser profissional no que faz ou só fazer o arroz e feijão, dar uma aparência minimalista e vomitar em um aparelho pesado, feio, desengonçado, sem valor agregado que só imita o IPhone desde sempre e continua anos a fio tendo câmeras inferiores.

Chega, Por hj é só

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
01/12/2022 17h45
Prefiro Android por ser mais acessível
anônima
01/12/2022 18h05
Não sou blogueirinha pra querer iPhone, fico com Motorola que não trava e faz o q eu preciso.
anônima
01/12/2022 18h16
Desculpa lá, mas bem pensada sou eu. E sou uma merda.
anônima
01/12/2022 18h41
é muito bonito
eles respondem
01/12/2022 17h45
Kkkkkkkkkkkk vai chupar pica mlk
01/12/2022 18h10
iPhone é fantástico, mas certamente você nunca viu um Android bom.
De repente você é pobre, comprou um Android podre de mil conto, e agora tá de iPhone 8 usado, te entendo se for o caso, não deixa de ser um bom negócio, mas prefiro colocar 3 mil num aparelho que dura 4 ou 5 anos e que a bateria vai durar esse tempo todo, esse é o maior problema dos usados.
01/12/2022 17h43
Pelo preço prefiro o Android
01/12/2022 17h47
Que papo de veadão
anônimo
01/12/2022 18h20
Só fala mal quem não tem
01/12/2022 18h35
Questão de gosto mesmo. Gosto muito de aparelhos da apple por terem um design simplesmente muito bonito, mas a liberdade que o android te dá me faz ficar na dúvida sobre qual eu gosto mais.
01/12/2022 18h35
Chupa logo a pica da Apple e pede mais no cu por apenas 10k
01/12/2022 18h38
O iPhone é um celular perfeito, realmente a Apple vende algo bem feito.
Único problema é o preço dele, algo que realmente não faz sentido por melhor que ele seja.
01/12/2022 19h05
Trabalho com TI, infraestrutura e discordo totalmente: um aparelho, de qualidade, executando Android, é tão fluido e seguro quanto um iPhone; dependendo do uso ambos são totalmente inseguros; tanto quanto um computador com Windows
01/12/2022 19h09
sim, só vc