Eu não entendo isso, para mim o choro é igual, não consigo ver diferença.

eles perguntam
5 2
elas respondem
01/12/2022 19h45
Não sabe.

Por isso é que normalmente cheiram o rabo para ver se cagou...

Se não cagou ou mijou tentam dar de comer e se continuar, vão para o hospital.

Tem gente que parece alienado...
anônima
01/12/2022 21h14
Quando vc come a bosta e ela ver
01/12/2022 21h07
Mães são observadoras.
- A criança fica com uma carinha quando faz cocô, uma expressão fácil de identificar;
- É só tocar na fralda e sentir se está molhada ou não, mas quando está cheia, a fralda fica caída;
- Geralmente os bebês tem uma hora específica para se alimentar, então se chorar nessa hora, é fome! Fora que o corpo da mulher se acostuma, logo o seio pesa, começa a doer e a mãe sabe que a criança está com fome;
- Tem choros que não são por fome, calor, frio... As vezes a criança está com cólica, enjoada e "n" motivos... Enfim, as mães sabem.

Obs: Mães tem seus "truques" únicos, só que tem coisas que quem cuida vai saber identificar, seja o pai, avó, avô, tia... Porém tem pai que acha que não precisa ficar com o filho e usa a desculpa de que o bebê "só vai com a mãe", mas esquece que recém nascidos se sentem seguros com a figura que está constantemente com ele criando vínculos, em alguns casos, apenas a mãe.
anônima
01/12/2022 21h13
Não sabia que era assim que funcionava os cuidados com um bebê
anônima
01/12/2022 21h14
cocô dá pra saber pelo cheiro
eles respondem
01/12/2022 20h05
Ta fedendo merda = tá cagado.
Não ta fedendo a merda = qualquer outra coisa.
01/12/2022 21h19
Eu tb não sei... Olho a fralda, antes de tudo, vejo se ele precisa tomar algum remédio, ligo pro médico, se não der muito certo...