E na época ela queria saber o preço e ajudaria bastante ela. Terminamos numa boa e não mandei com intenção, mas ela começou a levar o assunto para outro lado e perguntou se lembrava da última vez que fizemos sexo e disse que só tinha beijado outros caras , mas não tinha conexão para transar. Enfim, eu marquei de nós vermos amanhã, será que não vou voltar a sentir algo por ela se transarmos de novo? Eu não transei com outra pessoa, ela eu já não sei e não me importo.

É uma boa opção mantê-la como sexo casual? Acho que ela irá querer isso também, só não entendi o pq dela perguntar se eu tinha transado com mais alguém

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/12/2022 19h16
Não me parece uma boa opção, ela quer mais do que isso e pode grudar em você igual chiclete. Se quer sexo casual, existem outras bucetas por aí.
anônima
03/12/2022 00h07
Você vai acabar se magoando.
eles respondem
02/12/2022 00h26
Não dê explicação pra ela sobre oq você fez e não pede tbm....agora, infelizmente voltar com ex é furada, mesmo que for só casual, que aliás é bem difícil de acontecer pq existem muitos sentimentos envolvidos.
02/12/2022 00h27
Bloqueia.
02/12/2022 19h10
Eu acho que isso é perigoso e vocês podem acabar num relacionamento ioiô
anônimo
02/12/2022 19h19
Volta pra ela cara, só você sabe o quanto gosta dela e vice-versa.
03/12/2022 00h12
Ela perguntou pq ta fazendo joguinho.
Não é ""se transarmos de novo"" , é ""Quando"" transarem de novo.
Sexo casual com ex não rola, vão acabar voltando, ou brigando mais.
As vezes as duas coisas ao mesmo tempo.