No trabalho minha amg esquece da minha existência quando a outra amg dela aparece. Com meu namorado ele fica conversando com os amigos dele e fico parecendo invisível lá. Tento sempre me enturmar chega ser humilhante pq as pessoas não dão a mínima. É frustrante não me encaixar em nenhum lugar,as pessoas fogem de mim

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/12/2022 01h33
Fique em casa sem ver ninguém, para sempre.
02/12/2022 01h20
o problema não é meu
anônimo
02/12/2022 01h25
Entendo perfeitamente e me encaixo nesse relato seu.

Não sei o que dizer.
02/12/2022 03h12
Porque iriam te ignorar dessa forma ? Você que é tímida ou eles não dão atenção ao que quer falar ? Tenta conversar com tua amiga e explicar como se sente em relação a isso e com teu namorado. Boa sorte :)
02/12/2022 03h55
Porquê alguem iria prestar atenção se vc não tem nada pra acrescentar ? se quer ficar quieta as pessoas vao deixar vc na sua, normal.
anônimo
02/12/2022 04h04
Você é introvertida. Não fique chateada quando não tiver ninguém pra te dar atenção, busque fazer coisas que você goste e te mantenha ocupada e entretida para que não se sinta só e desprezada pelos outros, Mantenha o foco constantemente apenas em você mesma seja desprezível com os outros também!!! E assim talvez vão passar a te tratarem melhor e você não se sentira desprezada e nem sozinha mais... Agora sempre que você focar nos outros em vez de si mesma você estará abrindo novamente portas para o desprezo das pessoas ao seu redor, Valorize o seu tempo e o alto cuidado consigo mesma e não as pessoas ao seu redor. (:
elas respondem
anônima
02/12/2022 01h23
Vc está na trabalho pra fazer o serviço, faça e pronto
Com o namorado acho que vcs devem ter momentos a sós, se ele quer conversar com amigos não prescisa nem vc ir
Eu não sairia com ele e amigos

Te entendo ser tímida é chato pq os outros não dão valor
anônima
02/12/2022 12h22
Entendo como é, já me senti assim
02/12/2022 12h47
Também tenho dificuldade para me enturmar, fazer o que né.
anônima
02/12/2022 12h52
Normal.