Elas entendem de cabelo. Pedir e gastar dinheiro. Unhas e cabelo... Entendem sobre a vida dos outros, fofocas. E o pior... O pior é que quando discutem algum assunto que realmente importa, na maioria das vezes vão contra a opinião de nós homens.
Nós que somos criados com capacidade de discutir qualquer tipo de assunto, sem pelo menos parecer um tosco sem preparo intelectual igual a elas.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
02/12/2022 03h28
Já entendemos que ninguém quer te dar a buceta.
02/06/2023 04h53
Então discuta apenas com homens ^^ se relacione apenas com homens, saia só com homens, transe só com homens, tenha seu círculo social formado só por homens :3 seja feliz ^^
anônima
02/12/2022 15h44
Tá vivendo em que mundo, tá achando que todas são mulheres fúteis como sua mãe kkk
02/12/2022 15h40
Sim, todas do SEU círculo social são fúteis.
02/06/2023 06h04
Em minha defesa eu alego que sou rápida demais pro meu próprio bem! Sinto como se a cultura e o conhecimento sempre me perseguiram mas nunca conseguiram me alcançar! Que dó...
'-'
anônima
02/06/2023 05h31
Sou obrigada a concordar, mulher só fala merda
02/12/2022 15h42
pra que tanto ódio no coração
anônima
02/06/2023 02h05
Nunca fui fútil, pelo contrário. Só fui aprender a saber mexer com estética depois dos 17 anos, antes disso nem era vaidosa e só me importava com meus estudos.
anônima
02/06/2023 06h07
Eu também tenho essa impressão sobre mulheres.
02/06/2023 12h16
Esse teu post é inútil
eles respondem
02/12/2022 13h07
Eu acho que isso é uma generalização muito grosseira.
Falar que mulheres só falam da vida alheia, cabelos, unhas e pedir dinheiro é a mesma coisa que falar que homem só fala de mulher, de sexo e de futebol.
Acho que qualquer ser humano deixa de parecer inútil quando faz a diferença para melhor na vida de alguém.
02/12/2022 11h52
Concordo, mas isso é um problema da humanidade, não exclusivamente das mulheres.

Já ouviu os papinhos desses caras? Não foge muito disso, só sabe falar sobre futebol e buceta, e às vezes, se arriscam com opiniões infundadas sobre política, geralmente vestem a camisa de algum pseudoditador populista como Lula ou Bolsonaro.

Na verdade, é raro encontrar alguém, seja homem ou mulher que queira ter uma assunto mais produtivo além desses papinhos toscos.
anônimo
02/12/2022 03h47
kkkkkkkkkkkk tilto, olha não generalizando, mas tem muitas que são assim, discutir por tosquisse é a especialidade.
anônimo
02/12/2022 03h53
tu não mentiu, muitas são desse jeitinho mesmo, mas tem cara que não liga ficar com mina sem cérebro, mas mantenha esse segredo guardado, pega mal falar verdades como essa. Mas acredite, existem minas cabeça sim, por mais que desde cedo o mundo mostre que elas não precisam de nada disso pra ter valor que a beleza delas já rende muita coisa, existem alguma que nadam contra a mare e conseguem ser interessantes por dentro e não só por fora
02/06/2023 01h55
Você é muito sabichão para elas.
02/12/2022 15h34
Não é só mulher...
Mas, pelo que eu tenho vivido, a gente não tem chance de argumentar... Elas disparam a falar e não ouvem; quandoeuconsigo falar, sou contradito e fim. Isso, quando elas ainda não se fecham entre elas... Acusam, denunciam, processam, julgam, sentenciam eezwcutam a sentença" e aí de quem vá contra...
02/12/2022 04h05
Não, são inúteis o tempo todo.
02/06/2023 12h15
A maioria é mesmo, mas os homens também não ficam atrás. Na onde eu trabalho os caras só sabem falar de futebol da ate raiva.