Ish, então vc não é gostosa o suficiente pra ele n gozar com penetração, e com boquete tem que saber fazer, se n ficar 1 hora mesmo e não termina.
anônimo
02/12/2022 03h47
varia de homem pra homem, tirar conclusões precipitadas baseada nas respostas pode ser foda, tem respostas que só ele pode dar pra perguntas que seriam bem evasivas, se vc ta feliz com o sexo é o que importa esse é meu conselho, eu demoro pra gozar a não ser que a mina esteja fazendo bem devagarinho a sensação muda sei lá, ainda demoro mas é menos. Fora que tem alguns tipos de pênis com excesso de pele que geralmente atrasam bem a ejaculação. entende como podem ser varios fatores? apenas agradeça por ele não ser precoce se te satisfaz é o que importa
anônimo
02/12/2022 03h49
Sim. O que faz o homem chegar ao orgasmo é o estímulo no pau. A velocidade da penetração e do boquete é bem mais lenta que a velocidade da mão, então a mão acaba gerando o estímulo sexual para o orgasmo mais rápido.
02/12/2022 05h24
O problema é ele...
Ou a química de vcs...
anônimo
02/12/2022 05h30
Pode ter relação com masturbação ou ejaculação retardada, pergunte a ele para ter certeza.
02/12/2022 07h59
Acho que isso foi algo a que ele foi condicionado
21/12/2022 22h03
acho q s depende da forma q ele sempre se masturbou
anônimo
21/12/2022 22h05
Anormal
elas respondem
02/12/2022 03h31
ele ta muito viciado em porno, larga esse broxa e arruma outro