A parte biológica é tão diferente assim? Tecnicamente o clitóris tem a mesma estrutura que a glande, não deveria ser fácil igual é para o homem? Ou essa dificuldade toda é por causa do psicológico, repressão e tals?

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
02/12/2022 09h51
Nem todas eu por exemplo sempre gozo quando eu transo
02/12/2022 10h50
Sim, o clitóris e a glande são parecidos. Porém, ao contrário do clitóris, a glande está sempre sendo estimulada durante o sexo.
Se a mulher, ou o homem, não estimular essa região, ter um orgasmo clitoriano será mais difícil.
E lembrando que um orgasmo cervical é mais raro ainda.

Deixando de lado a parte física, o psicológico, sim, conta muito. Não adianta fazer sexo sem realmente estar ali. O seu corpo está presente, mas sua mente está pensando na morte da bezerra.

E por último, mas não menos importante, masturbação ainda é um tabu para muitas pessoas, mulheres mais ainda.
E através da masturbação é fácil encontrar o caminho para o prazer.
anônima
02/12/2022 10h42
A culpa é dos homens que não sabem estimular
anônima
02/12/2022 10h55
Porque nós precisamos ter uma conexão com o nosso parceiro, que ele seja paciente e espere, e também ache o clitóris.
E outro fato é que os meninos desde novos conhecem o seu próprio corpo, e muitas meninas não.
02/12/2022 18h43
tu q nao sabe fazer elas gozar msm kkkkk ruinzao
anônima
02/12/2022 10h56
Acho que é por que é pra dentro
anônima
03/11/2023 00h14
Eu tenho
03/11/2023 04h18
é que muitos homens não sabem oq estão fazendo, não exploram o corpo da mulher, não dão prazer de verdade
anônima
02/12/2022 18h44
Eu não tenho. Se for só com penetração e quase impossível, mas se estimular o clitóris é fácil
anônima
02/12/2022 09h59
Eu nunca gozei.
eles respondem
02/12/2022 09h52
Diferenças biológicas grandes e os homens não as respeitam. Além do que, aqui no ocidente, sexo e sexualidade são assuntos que te mandam de tobogã pro inferno, o que desestimula as mulheres a se conhecerem intimamente
anônimo
02/12/2022 09h49
Tenho uma Teoria que muitas não se conhecem e como não se masturbam, não descobrem os pontos que causam mais prazer, além de depositar toda a responsabilidade do prazer no Homem.
anônimo
02/12/2022 09h57
Porque não há incentivo biológico para isso. É mais interessante para elas ter libido baixa porque assim podem agir com mais racionalidade. Uma mulher que transa com todos não tem vantagem reprodutiva, diferente do homem que quanto mais mulheres ele engravidar, melhor.
02/12/2022 13h17
O clitóris tem mais terminações nervosas do que a glande do pênis, logo é uma parte mais sensível.
Por ser mais sensível, o estímulo não pode ser de qualquer jeito.
Então além do psicológico e da repressão, existe a inabilidade do homem, ou da mulher, ou de ambos, para proceder com esse estímulo e proporcionar prazer a mulher.
anônimo
02/12/2022 10h51
Pq a maioria dos caras não sabem fazer a mulher gozar
anônimo
02/12/2022 09h47
mto pau pequeno pra mta bucta larga
anônimo
02/12/2022 10h47
é o castigo da mulher, mulher se acha demais mas só goza se o homem quiser fazer ela gozar
anônimo
02/12/2022 10h04
Sexualidade feminina é chata igual mulher, a mulher não foi feita pra gozar mesmo tendo o clitóris que dizem que é só pra prazer
Mulher foi feita pra reproduzir e somente, pra esvaziar o saco e ser depósito de porra.
anônimo
03/11/2023 04h22
Questão de relaxamento e estímulo.
anônimo
02/12/2022 18h42
É difícil, mas elas têm maior capacidade que os homens em
02/12/2022 17h00
São doentes.
02/12/2022 11h35
Ansiedade do parceiro
anônimo
02/12/2022 10h53
Por isso no sex shop existem os estimuladores de clitóris, acredito ser bom para as mulheres
anônimo
02/12/2022 09h52
Obs