vc fica frustrado ?

eles perguntam
4 13
elas respondem
02/12/2022 10h51
Só sendo muito iludido né?!
Só pensar que aquilo é uma encenação, parando toda hora. Seguindo essa lógica, os homens deveriam ter a mesma performance e fazer tudo igualzinho.
Melhor parar de assistir filme pornô e ir viver, o real é gostoso.
02/12/2022 22h10
entendo o homem assistir pornô, porque mulher também assiste. mas homem que acha que na vida real é igual no pornô, é muito burro. se vocês soubessem como é de verdade, quando o ator não consegue gozar a tempo e o diretor ter que colocar o pau na câmera e gozar p acabar o vídeo… fora outras coisas. a maioria não sabe chupar uma bct.
02/12/2022 21h38
Se a pessoa quer alguém que transe como uma atriz porno.. é só arranjar uma atriz porno pra ser namorada....
02/12/2022 21h22
Gente... Aquelas atrizes atuam muito mal. Kkkk
eles respondem
02/12/2022 13h03
Se ela não trepa com você como uma atriz pornô, tem umas questões a serem levantadas:

Você pode não estar sabendo deixá-la com a libido surtada
Ela pode não ser uma atriz pornô
Você pode não estar trepando com uma atriz pornô que seja sua namorada
Ela pode não estar encenando, por não querer
Ela pode estar encenando ser quietinha
O mais provável é que você está fantasiando: filmes de putaria são totalmente editados ou você acredita que tudo aquilo é verdade?
02/12/2022 22h37
Muito feliz, pornografia é uma desgraça de tão forçado.
02/12/2022 10h49
Me sinto normal.
anônimo
02/12/2022 21h33
E pra isso que tem prostituta.
02/12/2022 21h31
Quem disse que nunca tive ?
anônimo
02/12/2022 21h29
Me iludi com porno. Minha ilusão é achar que vou ter uma namorada algum dia.
02/12/2022 21h22
Ufa. Ainda bem, pq adoro q a cremosa goze de verdade, e não encenado
anônimo
02/12/2022 21h22
triste
02/12/2022 21h21
Nunca me iludi com porno.
Deve ser por isso que eu continuo vendo até hoje sem problemas,kkkk
02/12/2022 13h29
Eu me sinto conformado de que a vida real é bem diferente do que a pornografia mostra
anônimo
02/12/2022 13h08
Vou responder só 2/3 da pergunta.

"Homem como vc se sente sabendo que nunca vai ter uma namorada?"

Me sinto triste
anônimo
02/12/2022 13h06
Não, quando comecei a ver bastidores do porno, entrevistas de ator e atrizes, relatos de quem convive etc, eu percebi que muita coisa da pornografia é falsa, até mesmo o " esperma " é feito com uma mistura de líquidos, Acho que é normal um homem querer uma mulher mais safada na cama,mas não pode confundir safada com pornografia, tem mt edição e coisa falsa na pornografia.