Hoje ele fez cirurgia pra emagrecer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/12/2022 17h00
Ele tem razão, quem é da igreja é mais fácil pra casar. Logo vc encontra sua cara-metade
anônima
02/12/2022 17h03
Não consigo entender essa sua fixação em casar! Casamento é difícil, dá trabalho, exige dedicação, não é só casar e pronto! É igual uma planta, tem q cuidar e regar todo dia pra ir pra frente. Aproveite sua solteirice enquanto pode e relaxa, uma hora aparece uma mulher bacana.
eles respondem
02/12/2022 17h01
Atrair mulher não é questão apenas de aparência, apenas de dinheiro, é muito mais complicado que isso. Dizer: "eu tinha 200 quilos e casei", é muito simplismo. Além disso, casou com quem? Com a Ella Freya? Questionável.
anônimo
02/12/2022 17h00
Ele tinha dinheiro.
anônimo
02/12/2022 17h00
Nada.
02/12/2022 18h18
Bom, se ele fez cirurgia para emagrecer depois de casado, já acho que o motivo maior é saúde mesmo.
Agora o que ele falou eu acho bem clichê dos homens da igreja: se eu que tenho o problema X casei, por que vocês não casariam?