Tinha uma garota na nossa sala que fedia muito, lembro que um dia a sala inteira ficou no fundão é só ela ficou na frente. Ela começou a chorar no meio da aula, ela falava que colocava perfume é desodorante, mais ela era obesa, nada contra ao peso dela, mais ela fedia muito ninguém aguentava. A minha turma foi rude em ter ido todos lá para trás é deixado ela na frente é não ter deixado ela ir com agente?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/12/2022 20h42
Talvez ela tinha alguma doença e não é devido ela ser gorda.
Eu trabalhei com uma moça que fedia muito e ela era bem magrinha ela tinha uma doença que eu não lembro o nome.
É complicado viu.
02/12/2022 20h47
Mas isso não tem haver com a gordura corporal, eu nunca conheci uma pessoa gorda assim como vc falou.
Já aconteceu na minha escola de falarem que uma menina negra tinha piolho, lembro que a diretora fez uma reuniao com todos os pais falando para educarem os filhos melhor pq a menina não tinha piolho, era puro racismo. (Não participei do ato, hj sinto vontade de chorar quando lembro)
anônima
02/12/2022 20h44
Deve ter S.O.P
anônima
02/12/2022 20h47
Suor excessivo causadora da gordura que fica abafado
eles respondem
anônimo
02/12/2022 20h44
Imagina a chavasca
anônimo
02/12/2022 20h44
Gordos aumentam a chance de cecê e de suar no corpo por causa das dobras, para evitar isso, precisam usar antitranspirantes e nem sempre funcionam.
anônimo
02/12/2022 20h45
verdade
02/12/2022 20h46
É pra isso que eu não pago a internê
03/12/2022 00h40
Porque sim