eu estou de boa e do nada minha pele começa a encher de calombo e ficar coçando, em varias parte do corpo. os calombo é igual o da foto.
parece picada de pernilongo mas é varias bolinhas, não tem como um pernilongo fazer isso. wtf

https://imgur.com/a/xiDbqrO

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/12/2022 21h35
Olha, uma vez fiquei me coçando demais por dias e dias, até eu descobrir que era reação ao novo amaciante Downy que minha mãe tinha comprado...
Alergia é fogo pq pode ser qualquer coisinha que vc nem imagina
02/12/2022 22h11
Pode ser alergia ou algum problema cutâneo talvez, por contato de algum produto. Melhor coisa a fazer é ir ao médico e se possível até consultar um alergista
02/12/2022 22h14
É câncer generalizado.