Aqui no meu bairro tem um cara que muitas meninas acham lindo, para mim ele é mais lindo que muitos famosos. Ele é de família rica, mas é uma pessoa bem simples. As meninas que ele namorou tinham beleza média

Será que uma pessoa como ele não se acha tão lindo assim ou ele não se importa muito com o grau de beleza? Na opinião de vocês ...

Estou perguntando porque nenhuma amiga minha, nem a mais bonita teria coragem de dar em cima dele, e pela beleza dele, ele poderia pegar uma 10/10 fácil

elas perguntam
13 3
eles respondem
02/12/2022 22h44
É pq algumas pessoas já tem maturidade suficiente pra saber que beleza não é tudo.
Claro que tem um mínimo aceitável pra isso, mas o que mantém uma relação está mais para a beleza interior do que exterior.

A beleza exterior pode dar muito tesão, fazer vc desejar, se masturbar pela pessoa, mas e depois da foda?
Fala pra mim, quem é a pessoa mais legal que vc conhece para passar um final de semana juntos numa viagem? Ou ilhados numa cabana? Será que é necessariamente a pessoa mais linda que vc conhece?
anônimo
02/12/2022 22h46
Provavelmente ele não busca beleza e sim caráter e compatibilidade

Quem procura blz está fadado a infelicidade
anônimo
02/12/2022 22h53
Aparência importa.
Olha, no meu pensamento, vc ou suas amigas deveriam tentar algo com ele. A maioria dos homens não esculacha uma mulher na hora de dizer não, ou diz "não" de forma respeitosa, que faça que a outra na se sinta mal (eu penso assim, pelo menos é assim com os caras que conheço).
É melhor vc tentar algo, receber um sim ou um nã. E não ter dúvida em relação a isso.
Se eu fosse vc eu tentaria, vc mesma disse que ele ficou com garotas de beleza média, então vc tem muitas chances assim como suas amigas. Isso é se vc quiser né, desculpa se eu deduzi algo que vc não queria.
anônimo
02/12/2022 22h40
homem não tem uma régua tão alta quando mulher, ele acha sim varias mais bonitas, mais normalmente pra homem a maioria das mulheres é bonita e pagável, não é só a beleza é a feminilidade em si
02/12/2022 22h57
Beleza é relevante, mas cada homem idealiza as qualidades da mulher em níveis diferentes, beleza, caráter, divertida, dedicada, carinhosa... o que é prioridade altíssima para um pode não ser para o outro.
E o próprio quesito beleza é visto de forma diferente, as pessoas têm critérios e tolerâncias diferentes em tudo, na beleza também.
02/12/2022 22h58
Então, beleza é uma coisa estranha.

Tipo, já escutei que sou até um pouco "bonito", mas sempre bate a insegurança dependendo da pessoa.

No caso dele, ele pode se achar Bonito.
Ele pode estar cansado de mulheres vazias e se interessa por outros pontos.
Tem tanta coisa...
02/12/2022 22h59
Eu acho que acontece um pouco dos dois.
Beleza é relativa, cada um acha tal coisa bonita, é normal. Todos temos gostos e preferências.
E sim, existem caras que acham que aparência não é o mais importante.
Eu mesmo sou assim. A mulher pode ser linda de morrer, mas se ela não demonstra interesse por mim eu deixo ela pra lá, por mais que me atraia fisicamente.
02/12/2022 23h00
Eu me importo com beleza, sim
02/12/2022 23h46
Beleza é relativa sim,isso é um fato inegável
02/12/2022 22h38
Pergunta estúpida.
anônimo
02/12/2022 22h40
só se que to de olho em você tem 5 meses
anônimo
02/12/2022 23h39
Todo mundo se importa com aparência, quem dizer que não é mentiroso.
03/12/2022 00h11
Nada é relativo.
elas respondem
anônima
03/12/2022 00h12
Beleza é relativa mesmo

Tem pessoa que você pode considerar mais feia mas sempre tem alguma pessoa ali que vai estar com ela e que acha ela linda

Todos nós ligamos para a aparência não existe isso de que você não se importa se você tá com uma pessoa ali é porque algo você acha de Bonito nela ninguém fica com ninguém sem ter no mínimo atração sexual nem nada
02/12/2022 22h39
Aparência é importante, a pessoa seria ignorante se falar que aparência ñ importa.
anônima
02/12/2022 23h32
Beleza é relativa, mas todo mundo se importa com ela.

O quê muda é que, nem sempre o que me atrai, vai atrair outras pessoas. E vice-versa.

Ele, provavelmente, se sente encantado com as mulheres que namorou. E, acredito que não somente pela aparência delas.