Era um fresco e preguiçoso
Provavelmente pouco gosta da fruta
anônimo
03/12/2022 00h11
Tem cara que não gosta. Eu mesmo não curto fazer oral, só receber.
anônimo
03/12/2022 00h14
Pode estar com cheiro ruim, pode não ter gostado da estética, pode não gostar de fazer sexo oral. É difícil saber, cada um é de um jeito
03/12/2022 00h15
Daí tem várias possibilidades.

Pode ser que ele não curte fazer.
Pode ser que vc tenha um cheiro muito forte na ppk
Pode ser que ele se sente inseguro de fazer.
Pode ser que ele fique com tesão a mil muito rápido e prefere logo ir meter.
Pode ser que ele achava que era vc que não curtia( aposto que vc nunca falou pra ele te chupar pq vc gosta e sente falta) To errado(nessa última)? Não, né?

Pela estética não era a não ser que vc tenha algum tipo de anomalia, tipo clitoris de 10 cm.
03/12/2022 00h57
Nojo de você
anônimo
03/12/2022 01h04
sempre prezando o equilíbrio. tem mulher que não gosta e tem mulher que não gosta, o combinado não sai cara, ninguém tem a obrigação de fazer oral e ninguém, isso não os torna menos homem ou menos mulher só menos abrangente num leque de prazeres , e talvez menos aptos a serem parceiros efetivos pra alguém. Não se martirize pela estética, se for essa a razão sinto mas é meio irracional e extremamente supérfluo o que é bom você se livrou, enfim remoer relacionamentos passados é um habito nocivo pra mulher, coisas como essa não importam, o importante é estar bem consigo mesma e mudar mentalmente pra melhor não a preocupação com a estética vaginal
elas respondem
anônima
03/12/2022 00h16
Fresco iniciante
03/12/2022 03h57
Certamente você fazia nele, não aceite uma relação onde não haja reciprocidade.