é verdade que a mulher não ensina o cara a chupar extremamente bem pq depois pode ser que ele larga ela e arruma outra mulher e a outra vai ter um oral muito bom então a mulher n quer que outra possa ter. Por isso elas n ensinam ? para outra n usufluir ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/12/2022 00h30
Óbvio que não
eles respondem
03/12/2022 08h25
Mulheres odeiam homens, elas apenas gostam do que ele pode prover.
03/12/2022 00h32
A maioria das mulheres não é nem capaz de dizer que ainda não está excitada o suficiente, ou que nem gozou, imagina se ela vai orientar o cara de como fazer oral.
anônimo
03/12/2022 00h32
Falta de atitude e empatia