Eles foram criadas em 2014, eles cresceram tanto.. tão rápido... Ao ponto de captar bilhões de dólares em investimentos...

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/12/2022 00h55
Ideias revolucionárias funcionam assim.
03/12/2022 01h02
O Nubank é um negócio escalável e com alto potencial de retorno. Por isso.
03/12/2022 01h03
Capitalismo hereditário
03/12/2022 01h09
Quem tem dinheiro, faz dinheiro.

O nubank começou com um prejuízo de milhões ao dar crédito pra todo mundo e não cobrar sequer a emissão do cartão, o que atraiu muito clientes, e muitos investidores.
(To preguiça de pesquisar os números exatos, ) Mas é algo tipo assim....vc coloca o teu dinheiro lá a nível de investimentos, eles te pagam 0,7% pra vc como investidora, e cobram de mim se eu financiar algo tipo 2% ao mês.
Sem falar que atraso em fatura gera juros de 20%.

Apenas por intermediar o dinheiro que é teu e emprestar pra mim, só isso o que o banco faz, pra vc ele paga 0,7% e de mim ele cobra no mínimo uns 2% e pode chegar a 20%.
Como não vai ficar rico?
anônimo
03/12/2022 05h39
- O fundador trabalhava antes em um fundo de investimento que investia em startups, ou seja, começaram com muito dinheiro
- Quando lançou o nubank oferecia metade dos juros no cartão de crédito que todo mundo tava cobrando. Ex: bancos cobravam 14%, nubank cobrava 7%
- Foi o primeiro banco que teve um atendimento/suporte digno e que resolvia qualquer problema sem stress

A divulgação boca a boca foi grande.
03/12/2022 05h44
É porque eles fizeram pacto com o capeta
elas respondem
anônima
03/12/2022 01h03
Porque ela facilita a vida do usuário.
03/12/2022 01h12
As vezes parece que só eu não tenho uma conta no NunuBank.
anônima
03/12/2022 05h53
Pq ela é simplesmente perfeita.