Eu saí de lá em dúvida se ela de fato estava cumprindo o papel dela de vendedora, o que significa ser carismática caso queira vender. Ela me perguntou coisas que não convinham ao contexto e também me deu um brinde.

Eu me pergunto se tenho tanta dificuldade para entender a intenção das pessoas ou se de fato aquilo era uma paquera.

Fora isso, achei ela bastante sexy e com certamente quase ou mais de 40 anos.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/12/2022 01h51
Depende das coisas não convenientes ao contexto que ela disse.
anônima
03/12/2022 02h50
Quem é a velha vadia que tá dando em cima do meu Diablo? Vou matá-la!
anônima
03/12/2022 10h27
Ela só estava sendo gentil kkk
03/12/2022 10h33
Eu acho que ela só estava sendo simpática mesmo.
03/12/2022 10h35
Essas coroas adoram um novinho com carinha de inocente.
03/12/2022 10h36
Talvez vc seja emocionado demais...confunde simpatia com flerte.
eles respondem
03/12/2022 01h25
Ela estava flertando com seu pet.
03/12/2022 02h13
Isso aí é complicado.
Já passei muito por isso.
Teve situação que eu nem vi flerte.
Teve situação que eu desconfiei
Teve situação que eu até percebi que era mas não sabia o que dizer ou o que fazer.
e por aí vai.

Depois que a gente ganha experiência e lembra desses ocorridos, chega a dar uma tristeza.
As vezes eu afim da mulher e só hj, anos e anos mais tarde que eu fui ser capaz de perceber que ela tava dando mole.
anônimo
03/12/2022 10h34
A mulher não pode mais ser simpática que a galera já acha que tá flertando, enfim homem sendo homem
03/12/2022 10h41
Cara uma coisa que ps homem tem é o poder de sentir se a mulher ta interessada ou não , conseguimos notar sibconsientemente pelos comportamentos delas , repare se ela é assim com as demais clientelas , e se vc sentiu a sensação de interesse pela parte dela é interesse , o q ela falou que te deixou nessa duvida?
03/12/2022 10h44
Tática pra fazer venda e persuasão
03/12/2022 11h16
"vendedora". Mesmo que fosse "vendedor", jamaisoennse em flerte e, sim, usar o charme para vender.
03/12/2022 11h17
Era só pra te iludir soldado, foge deste b.o